Vem novidades por ai...

23 de fevereiro de 2013

Acho que chegou o momento de dar uma movimentada aqui no SG concordam? Por isso estou querendo trazer post novos e novidades para vocês... Estou fazendo o máximo pra sempre estar atualizando por aqui e não ficar devendo post, mas a cada dia que passa vai ficando um pouco complicado já que os trabalhos da faculdade começam a aparecer né, mas como eu amo isso aqui, eu não posso nunca deixar de lado e sempre procuro arrumar um tempo, deixa eu parar de falar e vamos ao que interessa...

Seu texto aqui no blog.



Você escreve bem e quer ter seus textos divulgados aqui? Pois bem, quem quiser seus textos aqui no blog, ficarei muito feliz em poder ter vocês participando, vocês podem enviar seus textos para erika.gevarauskas@hotmail.com irei ler todos com o maior carinho e selecionar o texto da semana pra ir ao ar, gostaram?

Bate papo


Continuando na onda de interagir mais com os leitores do blog, estou pensando em fazer um bate papo aqui no blog, irei decidir ainda se será semanalmente ou mensalmente, será proposto um tema, e cada um irá dar a opinião sobre tal assunto.

Por enquanto é isso, no decorrer dos dias irei falando sobre mais algumas novidades, fiquem atentos e participem, ficarei muito feliz com  a colaboração e interação dos meus leitores.
E me digam o que acharam, gostaria muito de saber o que vocês tão achando e se irão gostar de ver isso por aqui.



38 comentários:

  1. Adorei as novidades! É muito bom seguir um blog onde posso interagir com a blogueira *-* Eu também estou separando umas ideias legais assim para o meu cantinho, é sempre bom conhecer um pouco mais os leitores, né? <33
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Muito boa as novis!

    Seguindo! http://garotttaincomum.blogspot.com.br/
    Segue ? (retribuo comentários e sigo de volta)

    ResponderExcluir
  3. Novis boas :)
    AMEI o seu post :)
    Beijooooos, visita meu blog s2
    http://blogdamarinacarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia , qualquer dia desses estarei lhe enviando uns meus *-*

    ResponderExcluir
  5. Vou tentar escrever um texto. Adorei a ideia do bate-papo. Estou seguindo seu blog. Gostaria de sugerir uma parceria, o que acha?

    http://rascunhosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi amei as ideias !! estou seguindo seu blog,passa no meu cantinho e segue se se gostar,ficarei muito feliz,beijoss
    garotassabem1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor !
    Obrigada pelo seu comentário no meu blog ! szsz'
    Bom , adorei as idéias .
    Se de repente meu cérebro resolver ter +1 pouquinho de criatividade para textos eu crio um e mando ok ?!
    Sobre o Bate-Papo , adoro . Nunca fiz um bate-papo no meu blog por falta de tempo mesmo , mas adoro participar de xats :D
    Muito obrigada pelos elogios e pode deixar que eu ñ vou sumir ñ !
    Tem novo post no blog viu ?! Espero a sua visitinha <3!
    Beijinhos , fique com deus :*
    WWW.NEWROMANCE.TK

    ResponderExcluir
  8. Olá amei o blog e já estou seguindo se retribuísse agradeceria!! beijos da Lalu blogando-comlalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que novidades ótimas, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Otima ideia, parabéns e boa sorte! tomara que bastante gente mande textos lindos

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, tudo joia?! Amei as novidades!
    Acho que vou mandar meu texto, haa amei seu blog, estou seguindo, vem me visitar, e segue se gostar tbm!

    Bjus♥

    Do Meu Jeito - Blog
    @TainaraRezende

    ResponderExcluir
  12. Bem legal as novidades, estou seguindo, se puder da uma visitinha lá no blog, se gostar, segue. Beijos anjo :)
    - http://semprenosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. adorei as novidades, vou ficar sempre por dentro!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Érika, que ideia bacana! Muito bom mesmo, também a do guest post quanto a do bate-papo. Beijos e sucesso!!

    http://www.detudoumtanto.com
    http://www.facebook.com/detudoumtanto

    ResponderExcluir
  15. Gostei do seu blog, estou seguindo. Passei por aqui, um abraço!

    http://elaecrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Awn, vou adorar participar dos bate-papos. Amo posts que dê para interagir
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  17. Olá, poderia me seguir pfvr? sigo de volta, ah, está lindo seu blog. (:
    Beijos, Respirez La Mode

    ResponderExcluir
  18. Bem criativa essa sua ideia e o blog tá com um lay lindo!
    Gostei de conhecer.

    P.S: Se quiser segue meu blog, te sigo de volta
    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  19. Boas novidades! Acho super legal um espaço assim =)

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gostei das novidades, bem legais ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  21. Oii obrigada pela visita no Lalu e por seguir também, beijos, volte sempre!
    http://blogando-comlalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Opa,pretendo participar sim,mas você vai colocar no texto as redes sociais do autor do texto escolhido?
    http://sonhosdeegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que legal!! Adorei o blog!!
    Seguindo!!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  24. Ah.. Ótimas novidades.
    Sempre muito bom ter companheiras para ajudar a manter o blog. O importante é não desanimar!

    Beijos
    e uma linda semana
    luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que legaaaaaaaaaaal flore, amo novidades! <3

    beijinhos,
    Giih

    ResponderExcluir
  26. Goste das novidades...
    Adorei a ideia de interação com as leitoras, ótima ideia!
    Beijos


    http://jess-souza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei as novidades :)
    Gosto de escrever textos, se quiser uma hora publicar algum meio aqui.


    Tecido_Doce
    Twitter
    Sorteio

    ResponderExcluir
  28. Adorei a ideia, tem tudo pra dar certo!

    Beijos,
    www.lacodecetim.com

    ResponderExcluir
  29. Muito boa a ideia né? to fazendo a mesma coisa la no blog tem um tempo ja e ta sendo o maior sucesso! Os textos sao perfeitos e as leitoras se dedicam muito ao assunto. Vou enviar um texto meu sem duvida, rs !

    Beijinhos, boa semana ;*
    http:/www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  30. é otimo mesmo interargir com os leitores assim sabemos oq eles gostam.
    chegam os trabalhos e meio que desanda no blog mesmo.
    Tomara que vc posso ter mais tempo e menos trabalhos haha
    Tbm ta dificil com o meu blog, mas com ele eu to firme, mas "cuidar" de 2 dai complica.
    Beijinhos
    cupcakeofchocolate.blogspot.

    ResponderExcluir
  31. Adorei as novidades e vou ficar aguardando. haha
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  32. Amei as novidades Érika! Sucesso pro seu blog sempre! Beijinhos :*
    http://sorrisosautomaticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Obrigada por retribuir a visita!
    Beijos

    Seguindo
    http://cihsato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Que bom que gostaram das novidades, vou ficar muito feliz com a participação de vocês :)
    Beijos

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo