Wishilist literária

21 de fevereiro de 2013

Depois dos Quinze, Quando tudo começou a mudar - Bruna Vieira

Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras. Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.






A Culpa é das Estrelas - John Green

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.




Fazendo Meu Filme - A Estreia de Fani - Paula Pimenta


Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.





As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky



Cartas mais íntimas que um diário, estranhamente únicas, hilárias e devastadoras - são apenas através delas que Charlie compartilha todo o seu mundinho com o leitor. Enveredando pelo universo dos primeiros encontros, dramas familiares, novos amigos, sexo, drogas e daquela música perfeita que nos faz sentir infinito, o roteirista Stephen Chbosky lança luz sobre o amadurecimento no ambiente da escola, um local por vezes opressor e sinônimo de ameaça. Uma leitura que deixa visível os problemas e crises próprios da juventude.






Essa foi a minha wishlist literária, o que vocês acharam?

A sinopse foi retirarada do Skoob e do ultimo livro da Saraiva.



24 comentários:

  1. Adorei a tua wishlist literária, são livros que também estou interessada em ler. Inclusive o livro que estou lendo no momento é o Depois dos Quinze :)
    Obrigada pela visita. Volte sempre!

    Tecido_Doce
    Twitter
    Sorteio

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sonho com os dois primeiros... Amo a história da Bruna... ♥

    Beijos!

    http://dyarioteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou doida pra ler Fazendo Meu Filme parece ser bem legal , gostei muito !
    Beijos seguindo

    http://umaheroinaemvarginha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum desses mas parecem serem ótimos, adorei demais a wishlist!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. A pergunta do ano é: qual a blogueira que não quer um livro Depois ds Quinze? hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Awnn eu já li a culpa é das estrelas é muito bom eu super indico, já até resenhei no meu blog, o que está nessa lista que eu quero lê é As vantagens de ser invisível, parece ser bem legal :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. To louca pelo livro " A culpa é das estrelas" e "Depois dos quinze". Aliás, quero todos da sua wishlist. Hehe
    beijos

    marinaalessandra.blospot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  8. Também quero ler esses livros ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  9. Pois é Irianne, todas querem rs'
    Voltem sempre minhas lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá flor!
    Amei o blog :D
    Já lí o FAZENDO MEU FILME ! E é perfeito !
    Quanto aos outros , nunca lí , mas fiquei com vontade !
    Adorei a sinopse de todos !
    Fique com deus , beijinhos :*
    WWW.NEWROMANCE.TK

    ResponderExcluir
  11. Ah nem, minha wishlist é beem diferente da sua haha, mas tem uns legais aí, tomara que vc leia tooodoos, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  12. Aiin , adoreeeeei 8-*
    Quero ler todos !
    Nada melhor que passar um dia embaixo de uma árvore lendo ... sombrinha gostosa , recheada de saber ..
    Já estou super seguindo e te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quero todos pra mim também, principalmente o livro da Bruna *-*

    Beijos,
    www.lacodecetim.com

    ResponderExcluir
  14. Queria muito ler o livro Depois dos Quinze, finalmente consegui e é ótimo!
    Agora quero muito ler a coleção Fazendo Meu Filme, da Paula Pimenta =)

    Diário sem Cadeado

    ResponderExcluir
  15. Adorei a postagem!
    Mas ainda nao li nenhum desses
    Beijos

    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu poderia assinar em baixo do seu post hahaha todos esses post também fazem parte da minha wishlist literária, nem sei por onde começar.

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  17. sigam meu blog: http://atenaxafrodite.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Tipo... quero todos! D: Hahahahah
    mas desses aí, eu já li o Depois dos Quinze! Perfeito!!! *-*
    Li o livro em um dia só, acredita!? Foi o primeiro livro que li tão rápido assim! hahaha Muito, muito, muito bom! Super recomendo! Fiz até um post lá no blog sobre, a Bruna até retweetou <333

    beijos,
    http://doiss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu também quero muito ler A culpa é das estrelas.
    http://imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Estou louca para ler o livro depois dos quinze, parece ser bem legal.

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei! Quero muito ler As vantagens de ser invisível, mas ainda estou terminando Morte Súbita, da J.K. Rowling ): adoreeei seu blog, tudo muito fofo aqui hahah beijosss
    https://lovemess.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  22. Quero muito "As Vantagens de ser Invisível". O filme é incrível e tenho certeza que o livro também!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  23. Quero ler o da Bruna Vieira!!

    http://www.blogdajulymarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo