52 weeks - semana 12

25 de março de 2013

Tirando a chuva, até que foi legal a semana, nada demais aconteceu, mais o importante é que não foi ruim..

To morrendo de sono, resolvo ir dormir, mas tem um coisinha ocupando o meu espaço, posso com isso?


Esmaltes da semana.


Bolo que eu e a Loraine fizemos no final de semana (gente ficou uma delicia).


Amo pinhão, e nada melhor do que comer enquanto a mamis descacava pra mim, já que eu demoro um ano pra fazer isso rs


Uhuul, terminei de ler Cinquenta tons mais escuros, logo logo terá resenha.



13 comentários:

  1. Que Cachorro Fofo *-*
    Nerd Kawaii

    ResponderExcluir
  2. Eu li toda a triologia dos 50 tons e amei. Bem, tem gente que fala mal KKK to anciosa por sua resenha..
    beijinhos :**
    www.deuvontadeagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. otimo livro, xerinho minha linda

    corderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o cachorrinho, muito fofo e bem folgadinho hiem?
    Ainda não li este livro, dizem maravilhas sobre ele....
    Como vai fazer com estes dois esmaltinhos maravilhosos? Mostra pra gente!!!
    Adorei seu blog e já tô seguindo.. passa lá no meu pra conhecer... tem sorteio rolando lá...

    Beijoooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. o bolo ta com uma cara ótima, deu até vontade [vou fazer jajá]
    sobre os 50 tons; foi o pior livro que já li na minha vida. é incrivel como conseguiu repercutir tanto

    seu blog é muito fofo
    http://baconebatatinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. o bolo ta com uma cara ótima, deu até vontade [vou fazer jajá]
    sobre os 50 tons; foi o pior livro que já li na minha vida. é incrivel como conseguiu repercutir tanto

    seu blog é muito fofo
    http://baconebatatinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Voltem sempre meus amores, e assim que eu fizer a resenha quero ver o que acharam :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. awnnnn eu quero esse bolo, amo demais bolo de chocolate >.<
    Adorei demais as fotos.
    E agora que eu fui ver que você publicou o meu texto kkkkk mil desculpas a demora, esses dias eu não tive tempo nenhum :/
    mas muito obrigada mesmo viu por ter publicado, eu amei demais \o/
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai que bolo é esseeee. Que delícia, deu água na boca!
    beijos,
    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Estou comendo um bolinho aqui agora mesmo ♥ O seu parece estar com uma ótima cobertura *-*

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  11. Realmente amores, o bolo ficou muito bom kkk
    Voltem sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ai que fofura essa primeira foto <3. E sacanagem colocar uma foto de bolo pra suas leitoras ficarem morrendo de vontade hahaha.
    Adorei as fotos
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo