Customizando shorts

24 de março de 2013


Ultimamente eu tenho visto muitas meninas usando shorts customizados por elas mesma, lá na faculdade, eu já vi várias com shorts assim, e o mais legal é que não se vê um shorts iguais aos outros, pois é a própria pessoa que deixa do jeitinho dela.

E nessa onda de várias pessoas usando e customizando, eu fiquei com vontade de fazer também, já separei calças e shorts que eu não uso mais e só to esperando um dia pra eu ir com a minha amiga comprar as coisas pra começarmos a fazer, e com isso revolvi dar uma "garimpada" na internet pra ver se eu achava site legal de customização e achei  o Customizando, achei bem legal e resolvi compartilhar com vocês, além dos shorts, tem dicas também para customizar blusas, vestidos, enfim.

Não podia deixar de postar alguns looks com eles né, fora que até as famosas estão usando, a Bruna Marquezine mesmo, saiu na capa da Capricho na edição de dezembro usando um shorts customizado e a Sabrina Sato também aderiu a moda, legal né, agora vamos aos looks...




Por hoje é só, o que acharam? Vocês tem costume de customizar suas roupas?


21 comentários:

  1. Ah.. Lindas as customizações.
    Um mais lindo que o outro *-*
    O máximo que eu faço é cortar calça e bermudas, rs!

    Beijos
    Tem meme pra você AQUI (:

    ResponderExcluir
  2. Somos dois! Amo Customização também! Ontem de ontem, estava na casa da minha amiga tentando customizar uma camisa que tinha, porém, não deu muito certo, e acabei perdendo minha camisa!!! Muito chateado!! Mas, amei a indicação do site, acabei de visitá-lo, e encontrei uma customização feita com uma camisa branca e um bolso costurado estampado. PERFEITO. Vou fazer! ^^

    ACESSO PERMITIDO <3

    ResponderExcluir
  3. Adoreei!
    Com certeza vou customizar algumas calças que não uso mais,para transformar em shorts ;)
    Bjoos
    blogger-my-space.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro customização, to com um short aqui que vou costumiza-lo hoje!

    Beijos,
    Blog Sem Fronteiras | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Adorei, é tao bom pegar alguma peça e transformá-la, ate mesmo aquela que esta guardada a anos no guarda roupa pelo fato de já ter usado varias vezes ou porque não nos agradam mais ^^ ps: enviei-lhe um texto para o "leitoras e escritoras" *.*
    tenha um bom resto de domingo (:
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Eu sou super suspeita porque AMO customizar tudo e qualquer roupa. A gente vicia quando faz a primeira customização e dá certo, eu mesma toda hora invento algo pra customizar hahahaha

    Vai lá conferir o photoshoot da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/
    Beeeeijinho

    ResponderExcluir
  7. È legal costumizar as roupas, dá o nosso toque especial nas roupas. Vim te dizer que você recebeu um Tag do blog Cantinho da Garota para responder! Beijos!
    Http://blogcantinho-da-garota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou muito de customizar porque sempre dá errado, haha. Mas eu gostei da ideia e to pensando em tentar fazer mais uma vez. Vai que dessa vez dá certo? :)
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  9. Eu até gosto de customizar, mas o meu problema é que tenho medo do resultado não ficar como esperava >.<

    Tecido_Doce

    ResponderExcluir
  10. É super legal customizar né amores, que bom que vocês também gostam :)
    Beijos e voltem sempre...

    ResponderExcluir
  11. adoro customizar minhas roupas, até já estraguei algumas por não saber direito o que estava fazendo haha.
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as customização =)
    Beiijos !
    blogandodetudo1pouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro essa ideia de customizar as coisas *-*
    Fica com Deus, beijos.
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amo customização, tenho várias peças assim. Adorei o post!

    Seu blog é hiper lindo! Já estou seguindo com certeza!

    Beijão,

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Se alguém customizou alguma peça, me mande o link pra eu ver :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Awn adorei os shorts, acho tão legal quem customiza roupas!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  17. Já customizei um shorts e uma blusa! Adorei o resultado!! Dá vontade de sair customizando tudo, hahahaha
    beijos!
    http://doiss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa, amei. Eu amo customizar minhas coisas, nada meu é tipo vindo da loja sem nenhuma mudança! ahaha
    beijos <3

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro shorts, vou customizar alguns meus.

    Adorei as dicas.

    Beijos flor

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo