Leitoras escritoras - Querido idiota

12 de março de 2013


E que um dia eu apenas acorde e me lembre de você com um sorriso de algo que foi bom, não com um sorriso de alívio de ter me livrado de algo ruim. Porque nesse momento as únicas lembranças que consigo ter me motivam a se arrepender amargamente do dia que nos conhecemos.
Você parecia ser outra pessoa. Como você me tratava, as coisas que você falava e a prioridade que você fazia questão de dar pra mim. Mas eu nunca fui enganada, por isso perco minha razão. Você mesmo já havia feito questão de deixar claro quem você era realmente, mas eu apenas quis continuar projetando você perfeito pra mim, mesmo com todos seus defeitos me implorando para cair fora.
E eu cai. Estou caindo para ser mais específica. Estou dando adeus a todo santo dia em que dormia tarde e acordava cedo cheia de esperanças de que você desse sinal de vida. Estou me livrando de cada vez que olhava para meu celular e lembrava que poderia estar falando com você, apenas quando fosse favorável a você. Estou dando adeus de uma vez por todas a todas as vezes que você mentiu dizendo que estava sendo sincero. Pessoas como você não mudam até aparecer alguém que consiga te tratar pior, e para sua felicidade não serei eu, porque eu fui sincera.
Eu te entendo. Eu sei que não é fácil para você, que sua vida não é um “mar de rosas”, e que você é estupidamente grosso por natureza. Seu jeito, eu entendo e aceitaria. E é exatamente por ser capaz de compreender que eu tenho a certeza que você se arrependerá amargamente de ter me deixado partir, sem mover um músculo para impedir isso.
Não queria sua atenção vinte quatro horas, só queria consideração. E por sentir tanta falta dessa acabei me cansando de você. Cansando de esperar você falar e dizer a coisa certa. Cansando de esperar você se tornar meu amigo quando mais precise de ti. Cansei de você a ponto de ignorar tempo e distância, que era pra ser o motivo do nosso rompimento, mas não foi, foi você.
Quero que você seja feliz um dia, que alguém te mostre que seu modo de amar está completamente errado, que você sinta que possa fazer qualquer coisa e que você realize todos seus objetivos. Quero que alguém faça por ti o que eu nunca fui capaz de fazer. E para seu eterno alívio você magoou alguém já acostumada com decepções, você fez de mim agora colecionadora assídua de tais. Parabéns.
No final das contas eu entendi do porquê de eu reclamar tanto que não sabia como agir com você e de todas as expectativas e sentimentos confusos em relação a você. A verdade é que eu nunca me senti confortável o suficiente para ser eu de verdade, como eu sei que você também não foi comigo.
E da próxima vez que você me ver, espero que seu coração se sinta esmagado por minhas mãos do mesmo jeito que você segurou o meu e o sufocou. Só espero que se arrependa amargamente de um dia ter me feito escrever essa carta pra você. E vê se lê dessa vez.
- A pessoa que devolve o coração a ti.
Texto enviado pela leitora Carolina Lima, dona do blog OiCarolina.
Quer ver seu texto aqui no blog? Então mande seu texto para erika.gevarauskas@hotmail.com irei ficar muito feliz em publica - lo.

22 comentários:

  1. Que texto lindo! É realmente libertador se livrar de alguém que nos coloca pra baixo. Mas as lembranças devem permanecer nas coisas boas, sempre. Lembrar de coisas ruins só atrai sentimentos piores ainda. Adorei <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Ei Érika!
    Lindo o texto! Concordo com a Dinha, a melhor coisa a se fazer é se livrar de tudo que te faz mal!
    Adorei o blog, viu?! E já estou seguindo!
    Estou passando pelo desafio de ficar um ano sem compras! Depois confere lá!
    Beijos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana o texto dela :)
    Textos de amor são de um tema tão comum, mas sempre atual e que nos toca.

    Tecido_Doce
    Twitter

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo o texto da Carolina, que bom que gostaram.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. NOSSA QUE TRISTE,ELA SOFREU PACAS POR ELE,E ELE A ESNOBAVA,ACHO QUE TEM QUE LEVANTAR A CABEÇA POIS AMORES VÃO E VEM..E DEIXA ESSE BACA CHORAR DEPOIS PELO LEITE DERRAMADO,VAIS SER FELIZ,LARGUE ESSE ENCOSTO !BJS

    ResponderExcluir
  6. Oiii , esse texto eu comecei a ler ,mas com certeza eu vou continuar lendo !
    estou seguindo segue de volta ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com
    Beijos & Sucesso

    ResponderExcluir
  7. que texto fofo, gostei bastante!!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que texto lindo. Acho que ficaria legal ler ouvindo a musica Tonight I'm Getting Over You da Carly Rae Jepsen, achei que ficou super a ver...
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oh meu Deus. Apaixonado pelo seu blog, conheci ele pela página do Facebook. Gostei muito do jeito de escrever, sem se preocupar. Você acaba de ganhar um leitor nato.

    ACESSO PERMITIDO.
    Entre pelo perfil ~*

    ResponderExcluir
  10. Gostei da sugestão de música Julia *--*
    Obrigada Elcimar, volte sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que texto lindo! Amei, de verdade! É tão comum isso acontecer que parece que enquanto lemos o texto nos identificamos com cada palavra sem se quer ter passado por algo assim, lindíssimo! Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. hhahahaha Oie Erikaa!! Menina, esse texto me lembrou meu relacionamento passado. Foi terrivel =/
    eu gostava dele, mas ele me deixou sem motivos, foi doloroso. Antes do dia dos namorados, acredita?
    Engraçado que quando a gente se machuca assim, os textos são super agressivos e dramáticos... dão mais emoção!
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  13. É verdade, textos assim mexem com a gente ra
    Beijos amores.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, com a mesma moeda revidou. Eu não sou MUITO assim, mas de vez em quando é bom ser amarga.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Acredito que devemos andar e estar com pessoas que nos façam bem, do contrário não vale a pena. Se bem que o amor não é tão fácil de se lidar..
    Só acho que esse rancor não deve ser guardado..

    Beijos
    luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Perfeitooooo ! Ameeiii o texto .
    http://vocemaisbela2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. aii que texto lindo, disse tudo e mais um pouco
    rsrs
    amei o blog e já estou seguindo, se puder seguir de volta ficaria muito feliz
    Bjos da Anna

    ww.obauvintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. E talvez essa seja a maior vontade lembrar apenas com um sorriso, de algo que foi bom... e se sentir de certa forma libertada!
    Tô seguindo aqui :)
    http://llegaraquince.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Saber o que o filho da mãe é um filho da mãe, mas continuar achando que ele é perfeito! QUEM NUNCA?
    É Carolina, você assim como eu sabemos como é...

    Não vejo a hora do meu texto ser postado aqui também *-*

    ResponderExcluir
  20. Ahhh, fico bem feliz de ver meu texto por aqui, peço desculpar por só estar comentando agora. Fiquei feliz com os comentários.
    bjs
    http://oicarolina.worddpress.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo