Unhas da semana

25 de março de 2013

 Essa semana resolvi fazer algo que fazia muito tempo que eu não fazia nas minhas unhas, e esse foi o resultado: 


Usei o Pétala branca - colorama e o Black - avon, passei uma vez o branco no meio e uma passada em cada lado do branco, logo em seguida peguei o palitos e risquei, como vocês podem ver na foto.
É isso amores, sem segredos e fica diferente, já fica com outras cores e ficou legal também.



É isso meus amores, me digam o que acharam...












28 comentários:

  1. Nossa ficou lindo!!! Adorei flor, parabéns.
    Beijinhos

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. que unhas liiiiiiiiiiiiiiiiindas, beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a nail art! Super diferente!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Ficou muito bonito. Ficou parecendo um corpete também pelos riscos. Realmente gostei, você foi bem criativa, quando minhas unhas crescerem eu vou tentar fazer.

    http://vossa-serendipidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. UAU, adorei a unha mas infelizmente não tenho a coordenação necessária para fazer desenhos :(
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  6. O Black na sua unha fica com bolhinhas?
    Porque na minha fica ):
    Não sei porque ):

    http://naotrague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que linda, adorei, parabens pela criatividade :3
    boa semana, beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Adorei a nail, ficou muito legal.

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. UAU.. Sua unha está linda!
    Quisera eu ter unhas assim. As minhas demoram para crescer, e quando crescem, quebram. Ninguém merece.

    Linda demais!

    Beijos
    Luizando

    ResponderExcluir
  10. Suas unhas ficaram um charme, gostei bastante! Acho que nunca vou conseguir fazer assim rsrs, ficou tão fofo. *-* Beijos,

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  11. Lyn, em mim não cria bolinhas não, fica normal.
    Que bom que gostaram meus amores.
    Beijos e voltem sempre :3

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog, layout, posts, tudo!!
    Tô apaixonada por aqui (e claro!), já estou seguindo!
    Sempre que der vou visitá-lo para conferir as novidades!
    Enfim, parabéns pelo blog e continue assim, viu!
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue também?!
    Obrigada, flor!! Beijo, fique com Deus!

    www.inventandomodacomthata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que legal lembra um corselet :D

    Curte rock???Venha conhecer >>> Pancake'a and Rock

    ResponderExcluir
  14. Ficou bem legal *-*
    Fica com Deus, beijos
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a unha...

    bjos.

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia.

    Ah, aproveito para te convidar a participar do sorteio do livro "Um amor pra Recordar"

    http://www.facebook.com/pages/Filha-de-Jos%C3%A9/270301263015693?sk=app_154246121296652&app_data=%7B%22id%22%3A166394%7D

    ResponderExcluir
  16. Nossa, adorei. Olhando de relance parece um all star rs, muito fofo
    Beijinhos <3

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. apaixonadíssima pelas suas unhas <3. Eu sei que sou desastrada e não conseguiria fazer elas tão bonitas assim... o que faz com que eu as deseje ainda mais hahaha
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Lindaaa!!! É sua mesmo? Eu faço alongamento, conhece? Já fiz até um post no blog sobre isso. Ameeei a sua, linda demais! <3

    ResponderExcluir
  19. Ainá, é minha unha mesmo, já ouvi falar em alongamento, mais nunca fiz.
    Beijos amores e voltem sempre :)

    ResponderExcluir
  20. adorei seu blog! a unhas ficou linda.
    meninas visitem meu blog!
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/
    sigam meu blog!

    ResponderExcluir
  21. meu deus que coisa maaaaais linda!

    Adorei.

    acidamentesensivel.com

    ResponderExcluir
  22. Ameeei !! Muuito linda ! Vou tentar fazer !
    Acabei de conhecer teu blog e já estou seguindo ! Segue de volta ?
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Olá, gosto muito do seu blog e por isso tinha te indicado para a Campanha de Incentivo à Leitura, mas vi que vc já tinha sido convidada, por isso exclui o comentário anterior.
    Sua unha tá lindaaaaaaa!Espero que a minha chegue um dia ao mesmo tamanho da sua, rsrs. Beiijos =*

    www.oblogmundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo