Windows 8

10 de março de 2013

Eu já queria ter feito esse post assim que eu comprei o meu notebook com o windows 8, mas o tempo foi passando e passando e cá estou eu 4 meses depois que estou usando o windows 8 e compartilhando com vocês o quanto eu o amo.

Esse windows é megamente perfeito (pelo menos pra mim), ele é fofo, lindo, tem vários aplicativos e não é lento.
O windows 8 não tem a barrinha iniciar, então o iniciar dele é esse aqui...


Ele não é lindo? Pois bem, esse é o menu iniciar, eu posso ver o meu email, e sempre que chega email novo aparece ali, vejo as noticias, vejo também sobre os esportes, posso pesquisar sobre viagens (irei falar em outro post), conversar com as pessoas e entrar até no meu face pelo aplicativo do windows.


Essa parte do windows ficam alguns aplicativos, como por exemplo um de culinária Jamie Oliver's, Kindle que é de livros, alguns editores de fotos, jogos que são realmente lindos, os gráficos são muito bons, são jogos para x box, e esse de letras de músicas que eu baixei, enfim, tudo muito prático. 

Fora que você pode baixar vários aplicativos na loja e tem vários que são gratuitos, acho muito legal os aplicativos.
Deixo vocês com o comercial do windows que é super verdadeiro, tudo o que aparece nos vídeos vocês podem fazer, super recomendo que vocês experimente, sério, não irão se arrepender...





16 comentários:

  1. aii que confuso! hahahA
    acho que é porque estou acostumada com o 7 mesmo

    Blog Thais Sempre Diz / Facebook

    ResponderExcluir
  2. Eu queria comprar um not com o windodons 8, mas acho que eu não me acostumaria kk

    ResponderExcluir
  3. É a primeira vez que eu fico com muita vontade de trocar meu Windows 7 Ultimate, fiquei com bastante vontade de ter esse *-* Parece ser muito fofo e me lembra smartphone *o* IUHIUHEUIEHEUH Adorei o post <33
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  4. Eu achei que ia ser super complicado, mais que nada, me acostumei muito rapido.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito lindo! Mas não sei se eu conseguiria não me perder no meio de tanta coisa kkkk
    bjus
    Let the rain fall down

    ResponderExcluir
  6. Demais esse Windows 8, mas tenho certeza que eu não me acostumaria. Principalmente agora que eu acabei de ganhar o note com o windows 7.
    Mas parece muito fofo e bem útil! *--*

    Beijoocas :*
    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Owiiin.. Que LINDO!
    Eu sabia do novo Windows, mas ainda não conhecia ninguém que já o usasse, e tipo.. você me deixou com uma MEGA vontade de atualizar o meu para este!
    Vou ter que procurar por isso, rs!

    Beijos
    e uma linda semana!
    luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. To louca pra comprar um note om windonws 8, uso o 7.

    Beijos,
    Sem Frontteiras | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Quando eu formatei meu notebook coloquei ele, é realmente muito bom :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  10. Estou louco para atualizar logo o meu sistema operacional!
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  11. O que mais chama atenção é o novo design do Windows.
    O hotmail por exemplo já está mudando o layout, alguns usarios tem já o novo layout.

    Tecido_Doce
    Twitter
    Sorteio

    ResponderExcluir
  12. Eu acho muito legal o windows 8, pra barra de iniciar aparecer, é só apertar a tecla Windows do teclado ;-)
    Seguindo, segue de volta?
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. eu vou dar minha opinião: eu achei legal, mais ainda curto minhas coisas da apple, acho que seria difícil trocar haha.

    ResponderExcluir
  14. Estou louquinha para conheçer o widows 8 e agora fiquei mais ainda
    Ameiii este blog seguindo já ficando
    Parabéns pelo trabalho amei o blog seguindo e já ficando para acompanhar as novidades
    Se puder dá uma passadinha no meu , espero que goste
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Conheça sim, se não gostar volte por atual.
    Beijos

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo