cinema: A morte do demônio

20 de abril de 2013


Quem ai gosta de filme de terror? Eu particularmente amo, e se alguém ai também gosta deve estar querendo assistir a esse filme também né?
Ele estreou ontem (19/04) e pra quem não sabe, esse filme é um  remake do A morte do demônio de 1983. O filme tem duração de 1h30 e a classificação é 18 anos. Vi os comentários sobre o filme e quem assistiu não se arrependeu, disseram que foi muito bom. Eu to muito ansiosa pra assistir.



Sinopse


Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo. 

Alguém ai já assistiu?



13 comentários:

  1. Eu também adoro filmes de terror e assisti a primeira versão não sabia que estavam fazendo outra, parece ótimo, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh, muito ansiosa para assistir esse filme, vou ver amanhã com meus amigos! Espero que seja bom! ^^
    Parabéns pela dica! *-*
    Beijocas :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa sinopse, com certeza quero ver esse filme por maior que seja meu medo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. tô louca pra assistir, adoro assistir filmes que não me deixam dormir depois haha.
    http://aos-dezesseteanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Admiro que consegue assistir filmes de terror!
    Eu pelo menos passei uma semana sem dormir direito só porque, estava jogando aí de repente veio aquela menina tensa (não sei o nome dela!). FOI HORRÍVEL!
    Não quero passar por essa experiência de novo. Sou muito medrosa! ):
    Só de ler a sinopse já fiquem com medo.. imagina assistindo o filme? #MORTA
    Beijão.

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Morro de medo de filmes de terror!!! Mas para quem aprecia deve ser top!
    Adorei teu blog!!!



    pashionality.com

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito fã de filmes de terror e este não é um que eu assistiria!
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  8. Estou seguindo ta querida ♥
    http://aos-dezesseteanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu já fui mais fã, hoje em dia estou mais cagona... rs
    Quem sabe eu tome coragem pra assistir esse?? rs

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vejo que ta bem dividido quem gosta e quem não gosta né rs
    Beijos e voltem sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa assisti filme de terror no cinema teve ser bem tenso, nunca tive coragem.
    Prefiro assistir em casa mesmo, rsrs
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não sou fã de terror, na verdade só devo ter visto uns 4 ao longo da minha vida.
    Mas estou ansiosíssima pela estréia de Homem de Ferro!
    Blog bem diversificado! Estou seguindo! :)

    Beijos!
    Carol,
    www.caixa-a-a.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, ainda não tive chances mas se assistir eu te aviso!

    Bom, estou te seguindo e adorando seu blog,segue o meu?
    estilosdaluana.blogspot.com.br!
    Comente :)

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo