Leitoras escritoras

24 de abril de 2013

Algo diferente agora


Hoje eu acordei com vontade de viver algo novo. Ontem também. Todos os dias da semana passada, do mês anterior e sinto isso desde que começou o ano. Estou entediada de tudo que me remete ao passado. Eu estou cansada das lágrimas derramadas, dos arrependimentos atormentadores, dos desamores, das promessas não cumpridas e das lembranças persistentes. É tudo passado. E eu quero mais é o que passado fique exatamente onde está. Estou melhor sem ele. Eu quero algo diferente agora. Eu quero algo novo do presente e do futuro também. Não estou esperando nada, só quero que me surpreendam. Aprendi que ansiedade só me faz mal e que expectativas sempre decepcionam. O que tiver que acontecer irá acontecer. Simples.Então cansei de esperar por alguma coisa. Irei deixar ser.

Mas a única coisa que eu espero disso tudo é ser feliz. Ser muito feliz, nunca menos, sabe? Ser exageradamente feliz é o único exagero que eu acho que não faz mal a ninguém e é o único que quero viver!

Texto enviado pela leitora Bruna Costa do blog Sem Contos de Fada.

Quer ver seu texto aqui no blog? Então mande seu texto para erika.gevarauskas@hotmail.com irei ficar muito feliz em publica - lo.


7 comentários:

  1. Fico muito agradecida por um texto meu ter sido publicado aqui! Valeu mesmo! Beijos!

    www.semcontosdefada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto e o blog, parabéns!

    Então, comecei essa semana um novo blog, se quiser, dê uma passadinha lá para conhecê-lo ficaria muito feliz!

    beijos

    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo! Adorei o texto..Acho que se a pessoa vive do passado ela nunca "anda" na vida. Deixa tudo de ruim pra trás e viver o agora.
    beijos
    http://garotamuitotimida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa ela escreve super bem né? Lindo o texto!
    Lindona seu blog um máximo! Super diferente e criativo! Seguindo aqui com certeza!

    Se puder retribuir!!

    Está rolando um super sorteio lá no blog, quero te ver participado heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a história, adorei.

    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu que agradeço Bruna >.<
    Fico feliz que tenham gostado meus amores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá! te indiquei em uma campanha! a pergunta é: qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler? Para saber as regras é só visitar o meu blog. Beijinhos :*
    someninasteen.blogspot.com

    P.S.: já tô seguindo o seu blog, segue o meu de volta?

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo