O beijo de cada signo

13 de abril de 2013


Como hoje é o dia do beijo e acho que todos amam beijar muito,  então vou falar sobre o beijo de cada signo, quem acredita, vamos lá...




Aries: Ardente e intenso. O ariano é fogoso, tem um beijo ardente e cheio de entusiasmo, com direito a mordidinhas e mão-boba. Gosta de ir direto ao ponto, com muita vontade. É atirado e prefere caçar a ser caçado. Atenção: com o mesmo empenho que o ariano vai atrás do que deseja, também pode perder o interesse rapidamente após a conquista. 

Touro: Demorado e sensual. O taurino gosta de bastante contato físico, carinhos e abraços. Adora sentir a pele e o cheiro de seu amor. O beijo é demorado, sensual e molhado. Mas não se engane: ele tem uma pegada firme e é possessivo. Sem pressa, o taurino prefere qualidade à quantidade. Desanima ao perceber pouco envolvimento da outra parte – quer entrega até o último fio de cabelo.

Gêmeos: Ousado e surpreendente. O geminiano é criativo e seu jeito de beijar nunca é igual, ele adora uma novidade. Portanto, não se assuste com uma posição inusitada de cabeça ou uma língua mais louquinha. O que atrai o nativo de Gêmeos é uma boa conversa, e ele pode gostar mais de bater papo do que de beijar o tempo todo. Adora abraços e carinho, mas precisa de intervalos para respirar. 


Câncer: Longo e cheio de carinho. Para o canceriano, o beijo pode ser até mais importante que o sexo. Ele gosta muito de carinho, abraços e cuidado. Quando está apaixonado se entrega, e gosta de observar as preferências do outro, para poder agradar. Prefere beijos longos, intermináveis, com carinhos delicados no rosto e nos cabelos.

Leão: Caloroso e inesquecível. O leonino gosta de dar beijos de cinema. Um de seus esportes preferidos é conquistar. Ele se esforça para que tudo seja perfeito – e faz questão de ser elogiado por isso. O beijo é caloroso, forte e inesquecível. O nativo de Leão deseja que a pessoa se entregue para ele, e quanto mais confiante o leonino se sentir, melhor o beijo ficará. 


Virgem: Ardente e molhado. O virginiano parece ser tímido e cheio de manias, mas depois de conhecê-lo melhor, você descobre um amante sensual. Gosta de beijos ardentes, molhados e longos. Porém os carinhos mais ousados só valem entre quatro paredes, em público ele é reservado. Para conquistar um virginiano é importante não pular etapas e ir com muita calma. 


Libra: Gostoso e carinhoso. O libriano se preocupa em agradar o (a) parceiro (a), por isso é muito observador. Mas no fundo prefere beijos lentos e sem grandes estripulias. É delicado, preocupado e carinhoso. Gosta de falar e ouvir coisas bonitas. Um simples beijo pode despertar muita paixão num libriano, sendo esse o possível começo de um relacionamento duradouro. 


Escorpião: Intenso e erótico. O escorpiano é um sedutor. Seu beijo chega a ser agressivo, de tanta vontade que ele tem de dar e receber prazer. É um signo que tem “pegada”. É possessivo, atraente e intenso. Envolvente e erótico, o escorpiano gosta de contato físico, quer se fundir com a outra pessoa durante o beijo. É muito sensual e sexual. 


Sagitário: Molhado e surpreendente. O sagitariano é bastante espontâneo e criativo na hora de beijar. Gosta de criar momentos especiais para seu amor e é aberto para experimentar as loucuras do outro. Às vezes é afobado, e nessas ocasiões pode não ser tão carinhoso e ir com bastante sede ao pote. O beijo do sagitariano é molhado e diferente. 


Capricórnio: É tímido, mas depois esquenta! O capricorniano precisa ter confiança de que será bem recebido para tomar iniciativa de beijar alguém, e embora pareça frio num primeiro momento, pode ser bastante sensual e envolvente depois que ganha intimidade. Não é do tipo que topa qualquer coisa, mas é excedente nas beijocas tradicionais.

Aquário: Longo e inesquecível. O aquariano nunca beija duas pessoas da mesma maneira. Apesar de tímido no começo, é criativo e gosta de surpreender – ele sempre arranja um jeito de envolver a outra pessoa. O nativo de Aquário costuma preferir beijos gostosos e breves, já os longos são reservados para a hora do sexo. 

Peixes: Apaixonado e carinhoso. O pisciano nem sempre toma a iniciativa da conquista. Tem medo de sofrer ao se entregar, então seu beijo começa contido, e a intensidade aumenta aos poucos. Usa mais os lábios do que a língua. É sensível e gosta de beijos envolventes e apaixonados, com carinhos e abraços. É romântico e sonha com grandes amores. 


Eu sou canceriana, e vocês meus amores, são de que signo?

fonte: delas


28 comentários:

  1. Eu AMO meu signo <3
    Escorpião, o mais perfeito, rs..

    Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo escorpião, tanto que meu namorado é escorpiano rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro meu signoooooo !!
    Amei muito mesmo o post !!
    Se puder fazer uma visitinha no meu eu ficaria muito grata =)

    www.blablablacarol.com

    Curte a Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  4. Sou pisciana! \o/
    Apesar de tudo, vou passar esse dia forever alone! haha Mas enfim, acho que o beijo do meu signo tem bastante a ver com a personalidade do peixes! ^^
    Beijooocas ;*

    Bárbara,
    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, realmente tem tudo a ver com a realidade.
    Seguindo, se puder faz uma visitinha no meu pra vê se gosta,
    bjs!
    encantosdediva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o post. Gosto muito domeu signo, Leão

    Bjuss Girl.
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. sou de libra , a maioria é verdade mas não me amarro mto em beijos lentos não :// hehe

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo meu signo!!!
    Meu signo é Leão...
    Bejios
    http://jess-souza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. lindonaaa, vim aqui para mandar outro beijos e dizer que Fiz um post novo, dê puder uma passadinha la para ver, espero que goste!!
    ps: Estou seguindo o seu blog lindonaaaa!!!!

    Um enormeeee Beijo,
    Carol
    www.blablablacarol.com

    Se puder, dê uma curtida na minha fanpage, ficaria MUITO feliz!!
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    ResponderExcluir
  10. hahaha, adorei o post.
    Seguindo a sua fã page e blog.
    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olha só que massa, sou de escorpião ;D

    ResponderExcluir
  12. Adorei saber o do meu signo, sagitário :)


    Tecido_Doce

    ResponderExcluir
  13. Sou de Touro, mas nao beijo ningueeem kkkkkkkkkkkk'
    http://cafecomdoideira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que bom que algumas se identificaram :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adoreiiiii esse post!! ehehheh Sou gémeos :D

    Gostei imenso do blog também...

    Beijinho de Portugal*
    IV
    WIN A BOHO POP MINI BAG
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post, sou de aquário.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu sou gémeos :) Acho que a parte de gostar mais de bate papo não é bem verdade haha mas de resto gostei :)

    ***
    http://espelhomeu0.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Hahaha o meu é bem verdade, embora eu seja bem calma para ser uma verdadeira ariana =]~
    mas o fato de "deixar pra lá" quando conquista, é bem típico meu mesmo U_U
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bom?
    Sou de libra, adoro ler signos, mas não sou muito acreditada não..
    Obrigada por prestigiar minha coluna no Blog Refúgio das Palavras!
    Tem post novo no meu blog!
    Beijão
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Meu beijo é intenso e erótico. haha
    UI.
    Amei. Adoro essas paradas de signos.
    Big Beijo..
    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que bom que algumas de vocês se identificaram com o signo.
    Fico feliz que tenham gostado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Literalmente falou tudo! Sou libriana.
    Nossa o negocio é legal.
    hehe
    adorei.
    www.jeito-moleka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo