Bate papo com eles e elas...

12 de maio de 2013


Estava a algum tempo querendo fazer esse tipo de post aqui no SG e agora chegou a vez, o primeiro bate papo aqui no blog é sobre traição, um assunto bem falado ultimamente, reuni 3 rapazes e 2 moças para responder, e eu também dei a minha opinião, assim completado 3 e 3.
Vamos as perguntas e as respostas...

O que você pensa a respeito da traição? Acha normal?

Elas...
"Penso que traição é algo que nunca deveria acontecer em um relacionamento, afinal, se a pessoa te pediu em namoro, em casamento, ela quer ficar com você né, então por que depois acaba traindo? Se for assim é melhor nem fazer esse showzinho de pedir em namoro/casamento se for pra faltar com respeito depois."   Érika, 17 anos. 
"Acredito que aconteça por 3 motivos. 2 são perdoáveis e 1 não."   Loraine, 17 anos.
"É a coisa mais estúpida que alguém pode fazer em um relacionamento."   Juliana, 19 anos.
Eles... 

"Acho que quando ha uma traição é por que já não tem amor e nem respeito num relacionamento, por isso acho melhor ficar solteiro."   Lucas, 19 anos.
"Traição é pra quem não ama de verdade, quem ama não trai, mulher e homem, se for pra trair não namora, noiva, casa... Fica sozinho e pega quantas quiser..."   Armando, 18 anos.
"Hoje em dia se você não trair você é traído #fato"   Evandro, 15 anos.

Por que em alguns relacionamentos acaba acontecendo? 

Elas...


"Por que alguns relacionamentos já estão desgastados e nenhum dos dois quer dar o braço a torcer e terminar logo e acabam traindo, ou também por pura falta de vergonha ca cara, pois tem muito homem casado que não da valor pra mulher que trabalha cuida dos filhos e ainda por cima trai ela como se fosse algo normal, acho isso o cúmulo."   Érika, 17 anos.
"1º motivo: Quando o relacionamento está desgastado, aquela fase que o casal só briga e não consegue se entender mais de nenhum jeito, mas mesmo assim se amam e nenhum dos dois quer dar o braço a torcer.  2º motivo: Quando você não tem certeza se gosta de um ou de outro, e tem medo de acabar ficando sem os dois."   Loraine, 17 anos.
"Falta de respeito, de carácter, e de saber amar."   Juliana, 19 anos.

Eles...


"As vezes por que o casal não tenta diversificar um pouco, procurar fazer coisas novas, e o relacionamento acaba caindo na rotina, mesmo que o casal se ame muito, algumas pessoas tem vontade de fazer alguma coisa diferente pra mudar um pouco, mas muitas vezes por medo da reação do parceiro acaba fazendo isso em alguma pulada de cerca."   Lucas, 19 anos.
"Muita gente fala "a carne é fraca", "o diabo atenta", mais trair só acontece por falta de caráter, sem mais..."   Armando, 18 anos.
"Porque a pessoa não da conta de manter sua parceira ou parceiro em casa rsrs"   Evandro, 15 anos.


Você já traiu alguém? Se sim, se arrependeu? Perdoaria uma traição?

Elas...


"Nunca trai e não perdoaria uma traição."   Érika, 17 anos.
"Não acho normal, mas acontece frequentemente. A maioria das pessoas, se não todas, já passou por alguma situação de trair ou de ser traído. Já trai, me arrependi, e contei porque me senti culpada. Só perdoaria se ele realmente se mostrasse arrependido, se os motivos fossem 1 ou 2, e se eu ficasse sabendo pela boca dele e não dos outros."   Loraine, 17 anos.
"Nunca. Talvez perdoasse mais não esqueceria."   Juliana, 19 anos.

Eles...


"Ja trai sim e não me arrependo e nunca perdoaria uma traição."   Lucas, 19 anos.
"Nunca trai, e não sei se perdoaria, pq erros são perdoados, mais trair não é um erro, é uma escolha."   Armando, 18 anos.
"Não trai, não perdoaria"   Evandro, 15 anos.

Um assunto onde muitos tem opiniões diferentes ou semelhantes né? E vocês o que pensam a respeito desse assunto?
Ah e queria saber o que vocês acharam dessa nova sessão aqui no blog. 


3 comentários:

  1. APROVADÍSSIMA! Eu gosto muito de escutar opinião variadas sobre determinado assunto mesmo que eu não concorde...isso faz com que eu possa enxerga alem do meu mundinho! E concordo com o que disseram que " trair não é um erro, é uma escolha." e toda escolha tem sua consequência! bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou Caroly *--*
    Volte sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adoooorei o bate papo!
    É uma maneira super diferente de falar sobre algum assunto.

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo