Leitoras escritoras

1 de maio de 2013


Talvez você não esteja aqui, mas não muda o fato de estar presente. Muitas vezes estamos perto desejando estar longe. E nos ferimos, e gostamos de nos ferir. Gostamos de catar os cacos de cristal no chão e cortar os pulsos. Talvez essa seja nossa forma de amar.
Você já não me traz aquele chá do dia da amargura em que exorcizava o sangue, ou não fazemos sombra um pro outro. Já não cheiramos a charuto, e não pensamos tanto em homicídio seguido de suicídio. Sinto como se eu estivesse em uma sala vazia e escura com apenas uma cadeira no centro; sento-me e a luz do retroprojetor se expande em uma das paredes, propagando o diário de uma mente deturpada. Pupilas dilatam e reduzem assistindo a sonhos. Logo a trilha sonora se transforma em terror e tudo parece contorcer, o mundo está contorcido. Será que já é tarde demais? Mas eu deixo seguir, e eu rebobino, e eu pauso, deixo seguir, e eu respiro, inspiro e vomito. O gosto de se torturar na amargura. O silencio absoluto, com exceção do relógio. TIC-TAC. Será que ninguém pode enxergar o quanto isso é perturbador? Não, ninguém pode. Vejo as pessoas com sorrisos murchos, se escondendo, fazendo com que sua alma não grite.
A sociedade não está preparada a aceitar loucura alheia. Um labirinto de almas perdidas...


Texto enviado pela leitora Mônica Lisboa do blog Estou na Nóia.

Quer ver seu texto aqui no blog? Então mande seu texto para erika.gevarauskas@hotmail.com irei ficar muito feliz em publica - lo.


13 comentários:

  1. Uau, eu meio que estou sem palavras, porque foi um texto bem perturbador. Nunca tinha pensado por esse lado, pela mente da pessoa que esta sentindo todos esses sentimentos horriveis.
    Muito bom mesmo.
    E eu adoraria participar, ja at te mandei um email.
    Beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um belo texto, embora não concorde que "cortar os pulsos" seja um ato de amor - mesmo no sentido literal, rs.

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa,quando li este texto senti uma coisa estranha,sabe?sei lá,muito loco e eu adorei o texto muito lindo!
    bejo erika té mais

    http://nadatimida-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau.!
    Bem forte e pertubador ..
    Concordo com a Luiza Ferreira .. tbm não acho que "cortar os pulsos" seja um ato de amor.!

    http://blogmundoanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  5. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Texto bem diferente perturbador!
    Já estou te seguindo e curtindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com
    Fan page https://www.facebook.com/pages/Hora-do-R%C3%ADmel/516774581696633?fref=ts

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Profundo e intenso ;3
    Eu curti, é meio sombrio mas achei muito bem pensado ^^
    Beijoss ;*
    www.Mah4021.com


    ResponderExcluir
  7. bem intenso

    http://thaisaparecidapereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oba, meu texto aqui. Obrigada pelo espaço Érika!!! :)
    E obrigada a todos os comentaríos, bom saber a opinião de outras novas pessoas.

    Ps: Cortar os pulsos não é a prova de amor, sofrer pelo amor, é. rsrs

    Obrigada mais uma vez, beijão!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, muito lindo esse texto. Parabéns a Mônica, ela tem talento pra coisa. :)

    ~ Blog Menina Linda

    ResponderExcluir
  10. Que texto maravilhoso! Bjs

    http://confissoesgente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz que tenham gostado, voltem sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo