52 weeks - semana 23/24

16 de junho de 2013

Acharam estranho esse 52 weeks com duas semanas? Pois então irei explicar... Semana passada eu não postei a semana 23, por que eu ia postar na segunda, ai tive uns probleminhas e ai já tinha passado muito tempo de postar,  mas deixei as fotos salvas na semana certa, e essa semana resolvi postar as da semana passada mais essa, complicado né? Eu sei, mas a partir de agora eu me organizei e irei postar sempre no domingo, sempre! Então vamos lá...

Semana 23

Trabalho na faculdade da nisso, acabei ganhando uma flor artificial kkk


Tem cachorra mais folgada que a minha? Com certeza não, ela dorme o dia inteiro, consegue dormir mais do que eu rs.


Subi no último andar do prédio da faculdade e de la vi uma vista linda, pena que não consegui tirar uma foto descente. Eu amo ver a cidade a noite, acho lindo.


Olha o que o tédio faz com uma pessoa... um coração na minha calça.


Semana 24

Meu amor <3


As fotos pra colocar no caderno que fiz pro meu amor de dia dos namorados, só faltava isso...


Mamis fez broto de pizza pra mim, eu diria um brotão, muito bom, muito bom mesmo, quero mais...


Sair com o amor da nisso, acho que ele gosta de me ver gordinha, meu sorvete de vários tipos de chocolate, com cobertura de chocolate, amo muito...


E pra fechar com chave de ouro, meus chocolates que o meu mô me deu... gente veio alfajor, eu tava louca de desejo pra comer um, amo tudo, amo chocolate demais da conta rs



É isso meus amores, essas foram as fotos da semana passada e dessa semana, agora irei me endireitar com os dias certos das postagens...

10 comentários:

  1. Ficaram bem legais as suas fotos, seu cachorrinho é lindo *-*

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Luisa.
    Linda e folgada rs.
    Volte sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá , querida tudo bem ?
    Muito obrigando por comentar no meu blog
    retribuindo
    um grande beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii meu cachorrinho também é folgado assim.
    A brotinho tá com uma cara boa.
    Seguindo aqui e curti a fan page.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Tenha um ótimo dia
    e uma excelente semana!!!
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos! Ah e que vontande de comer chocolate... hmm!

    Beijos, e um ótimo dia! ;*
    Blog Sem Fronteiras
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. É muito difícil ter disciplina com projeto de fotos, né?
    Faço o Project 365 pelo instagram (@M_deMarcela), e as vezes tenho uma semana inteira de fotos pra colocar por lá, o pior é que se a gente deixa muito pra lá sempre acumula horrores! rs

    Adorei as fotos, principalmente a do sorvete... hahaha

    Beijos!
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos, mas essa da cacau me deixou com água na boca, rs.

    M&N | Desbrava(dores) de Livos

    ResponderExcluir
  9. Que bom que gostaram meus amores, e sim o brotinho e os chocolates estavam muito bons.
    Pois é Marcela, é complicado quando passa o dia de postar e acaba acumulando.
    Voltem sempre amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Não amiga, meu aniversário e só daqui 20 dias rsrs
    Esse parabéns ai não significa nada, é por que todas as caixinhas dessa dai tavam com o parabéns, então era pra eu ignorar kkkkkk

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo