Eu assisti: Odeio o dia dos namorados

17 de junho de 2013


Sinopse

Débora (Heloísa Périssé) é uma publicitária que sempre privilegiou a carreira em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor (Daniel Boaventura), seu ex-namorado, que foi dispensado por ela de forma humilhante. Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto (Marcelo Saback), que tenta fazer com que ela repense a vida e descubra o que as pessoas realmente pensam dela. 


Minha opinião

Fui no cinema para assistir velozes e furiosos 6 ou se beber não case 3, mas como todo domingo, dessa fez não foi diferente, os dois filmes já tinham esgotado os ingressos, então a única alternativa que eu e meu namorado tivemos foi assistir Odeio o dia dos namorados. Achei que o filme não seria muito bom, já que eu não sou muito fã de filme brasileiro, mas me enganei muito ainda bem.

Eu adorei o filme, andei vendo algumas criticas sobre ele, mas eu particularmente adorei, a história não é a melhor, mas é uma boa história, fora que o filme faz a gente refletir um pouco sobre a nossa vida e o que estamos fazendo, achei bem interessante essa parte. Eu como adoro um romance, não tinha como não achar super fofo algumas partes do filme (não irei falar quais por que acho muito chato contar o que acontece), fora que ri bastante.


10 comentários:

  1. Gostei da sinopse, parece ser um filme bem legal, haha! *--*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tô doida pra assistir, acho que o cinema brasileiro está melhorando muito nos filmes!

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não sabia da existência desse filme, de verdade.
    Gosto da Heloísa como atriz, fiquei curiosa pra assistir.

    M&N | Desbrava(dores) de Livos

    ResponderExcluir
  5. Oii ainda não tinha me tocado pra esse filme mas fiquei com vontade de assisti-lo.
    Beijos, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Haha, deve ser comédia!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  7. Muito Bom O Filme, Batataaa !!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkk eu também ri muito com o Batata rs
    Assistam assim que possível.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ver ♥

    http://blogdanielice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo