Eu li: Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor

19 de junho de 2013


Sinopse


Neste livro você vai conhecer os importantes avanços da ciência da evolução humana e como suas descobertas se aplicam ao relacionamento entre homens e mulheres. Serão apresentadas algumas conclusões perturbadoras e controvérsias vão surgir, mas vamos nos reconhecer, entender melhor muitas coisas e, certamente, aprender a conviver melhor. Você vai saber entre outras coisas: Por que as mulheres se desesperam com o silêncio dos homens; por que os homens não devem mentir para as mulheres; por que as mulheres são mais fiéis do que os homens; por que os homens monopolizam o controle remoto; por que as mulheres têm dificuldade de estacionar junto à calçada; e por que os homens detestam crítica; por que quando estressados os homens se calam e as mulheres falam tanto.



Esses dias terminei a leitura do livro Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazer amor. Comecei a ler por pura curiosidade, eu já tava querendo ler um livro nesse estilo e acabei lendo esse e achei bem interessante.

O livro fala das diferenças entre o homem e a mulher, o por que o homem faz certas coisas e por que a mulher faz algo completamente diferente, tudo baseado em pesquisas feitas. Se você namora ou já é casada (o) eu super recomendo o livro, assim você irá começar a entender melhor a pessoa que você convive e vai perceber que a pessoa não faz certas coisas por que quer e sim por que é da própria natureza.

Para as mulheres que reclamam que os homens não tem costume de escutar o que ela fala, tem explicação, tudo que a gente acha ruim, eles explicam com algum exemplo.
O livro explica até o homossexualismo algo que achei muito interessante, pois eu não sabia.

Pra quem ficou curioso pra ler, deixo o livro em pdf aqui pra vocês, é só clicar aqui.


10 comentários:

  1. Eu tambem já li esse livro e: A-MEI! Muito interessantes as pesquisas sobre o cérebro de cada um <3

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  2. OLá! Achei o tema bem interessante, ele ajuda a compreender melhor as diferenças um do outro, vou ler. Boa dica! Beijos!
    www.sweetbulunga.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a dica flor!
    Realmente ótimo livro :D

    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  4. Nunca li, mas fiquei curiosa :)

    ***
    http://espelhomeu0.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Po ae garolta eu tavo pricisano desse livro pra itendê melhor as mulher; ae, minhas quatro namoralda são terriveu de intendê. A que é casada, itão, nem se fala. Putz, que mulhé difícil. Po ae mais eu naum fasso sexo eu sô de amar mesmo, tanto que amo as quatro com todo coraçãum. Pô, ae, eu vo lê esse livro. Valew. Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você também gostou do livro Monique :)
    Quem ainda não leu, leiam sim, vocês não vão se arrepender...
    Voltem sempre amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Prefiro ler esse livro quando eu estiver mais velhinha haha.
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  8. Sabe já ouvi falar tanto desse livro que esperava algo muito além e não superou minha expectativas, pra mim foi um livro normal, mas cada um tem uma visão diferente.

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    bjim e bom dia
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652

    ResponderExcluir
  9. Oii, linda!

    Adorei você deixar o link do pdf.

    Super vou ler... certeza!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  10. Eu achava que era ruim, mas deve ser muito bom. Não sabia que esse livro falava até de por que as mulheres não conseguem estacionar direito. Eu quero ler aquele Mulheres são de Marte e homens de Vênus (acho que escrevi o nome errado, mas é alguma coisa assim).
    Vou baixar esse daí.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo