Wishlist literária

22 de junho de 2013


                                                 Sinopse - Minha vida fora de série - Paula Pimenta


Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série Fazendo meu filme não pode perder o livro de estreia desta nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes de a história de Fazendo meu filme começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!






Sinopse - Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 








Sinopse - O Teorema Katherine - John Green


Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.

Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.







Sinopse - Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins


A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.






11 comentários:

  1. Anna e o Beijo Francês realmente é lindooooo, eu peguei emprestado de uma amiga e na hora de devolver, coração ficou apertado. É um daqueles livros que você lê e depois tem vontade de ler novamente... E ele também é um dos meus favoritos, quero na minha estante! Estou doida para ler Lola e o garoto da casa ao lado, esse livro promete rs - É isso, adorei o post, beijocas da Lét

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de ler todos eles, é incrivel como todos que leram amaram Anna e o beijo francês rs.
    Beijos Lét, volte sempre...

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas de livros.. No momento estou lendo "Um dia" cada dia eu me apaixono mais por ele ! Mais já está chegando no final, e estou procurando outros livros, gostei desses! Bem interessantes! :)

    www.blogchovendoemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma coisa a lhe falar: Lola e o Garoto da Casa ao Lado é muitoooooo legal!! :D
    Você vai adorar. Depois de ler, vem me contar o que achou, certo?
    Beijo

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meus amores.
    Quando eu ler Lola e o garoto da casa ao lado eu conto sim Laura.
    Beijos amores e voltem sempre.

    ResponderExcluir
  6. Adorei Érika !! Esses também estão em minha wishlist, com também A Culpa é das Estrelas do John Green, as avaliações são ótimas =)
    Montei um blog acredita, já tava pensando em colocar em pratica esse projeto a um tempinho, finalmente com as férias consegui, visita lá, agnesneves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Paula Pimenta é perfeita! Estou lendo Fazendo meu Filme que é dela também, estou amando :3 Anna e o Beijo Francês eu tenho aqui, pena que não li ainda... John Green perfeito e o Lola deve ser muito legaaal! :) Amei sua wish amor, seguindo seu blog <3

    Queridos Quinze

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostaram da minha wishlist literária meus amores.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Tenho e Li todos esses livros, são muito bons. Gosto de cada um desses, todos livros ótimos!
    Beijos
    Tem resenha deles no blog!
    Beijinhos, adorei seu blog, muito lindo ele.

    naylanaomi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Da sua wishlist, só não tenho o da Paula Pimenta.
    Os outros eu tenho e já até li *-*
    Tem resenhas deles no meu blog, e o do Teorema Katherine vai ao ar essa semana :)

    http://eusoufutiledai.com.br/blog/category/livros/

    beijinhos :)

    ResponderExcluir
  11. Irei ler as resenhas de vocês *-*
    Obrigada e voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo