Cápsula do tempo

25 de julho de 2013


Pelo nome do blog vocês sabem que eu sou uma pessoa que adora sonhar e viajar no meu mundinho, então eu conheci o site Cápsula do Tempo, pelo blog da A mulher que eu gostaria de ser, e assim que eu vi eu adorei, peraí, vou explicar...

Eu não sei vocês, mas eu adoro pensar como será o meu futuro e se tudo que eu sonhei irá se realizar, já até pensei em escrever uma carta para o meu futuro eu, perguntar se o que eu queria aconteceu, se eu me formei na faculdade no curso que eu queria, enfim, coisas assim, ai quando eu estava lendo o blog A mulher que eu gostaria de ser, vi que nessa Cápsula do Tempo eu poderia fazer isso, só que de uma forma informatizada né.


Essa cápsula será aberta daqui a 10 anos, e você irá escrever o que você quiser para você e só irá receber depois desse tempo e por e mail, então tente manter seu e mail, por pelo menos esse tempo. Ah e você pode fazer login com o próprio facebook.

Eu achei super legal, assim quando eu vi, até comentei com a blogueira de onde eu vi isso, então resolvi compartilhar com vocês também, eu vou fazer o meu o mais rápido possível e vocês?


12 comentários:

  1. Adoreei'# Tô louca pra conhecer meu futuro e saber das coisas que eu escrevir e ficar rindoo de tudoo haha'#

    -Eu tava sumida, mas acabei voltandoo, saudadees de vc'# Hehe, aparece lááh?

    <3 Beijos com Glitter'#

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei a ideia fantástica, mas não sei se tenho coragem de fazer um e-mail desses e esperar por 10 anos! Prefiro uma carta msm por enquanto u.u

    maiavox.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei mesmo!!!!! Vou correndo fazer a minha. Parabéns pelo blog, é lindo! Beijão.

    http:/iambrunaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fiz uma em um curso de guia de carreiras, só que vai ser de 5 anos, vou fazer essa dai também, é um projeto super legal. Imagina só rs
    Adorei

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que elgal amei mesmo muito bom!!
    a e parabéns pelo seu blog e fofo!
    Beijoss
    http://maria-pensutti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Érika, Adorei! Já conhecia um site parecido, não me recordo o nome, mas era nos meus tempos de Orkut haha

    Beijão, Garota sem Clichês
    Donnamila Store

    ResponderExcluir
  7. Nossa que showww, adorei!!! Fiquei imaginando eu daqui a 10 anos lendo isso hahahahahahah Já me inscrevi e mandei a carta p mim mesma <3 kkkkk
    Beeijos!!

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vocês gostaram meus amores.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa ideia de criar uma cápsula do tempo, já criei duas mas em outro site o futureme.org a diferença deles e que no future me você pode definir a data. Mas adorei esse daí acho que vou criar outra cápsula do tempo, deve ser demais abrir isso depois *-*
    Beijos!

    http://www.agoraquecresci.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia! Só de pensar que vou ter de esperar 10 anos para receber a minha carta... minha nossa rsrsrs
    ótimo blog!
    segui, segue de volta?
    Hipster Nostálgico

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo