Diga não ao captcha

22 de julho de 2013

Eu tenho costume de comentar em vários blogs, e alguns que eu entro pra comentar tem o bendito Captcha, conhecido por muito como verificação de palavras, gente, isso é horrível, sério, faz muitas pessoas perderem o interesse de comentar em blogs que tem isso.

Então vim ajudar a vocês a se livrarem disso e assim terem vários comentários no blog de vocês, vamos lá...


Na sua página do blogger com o seu login, você clica em 1 Configurações, depois em 2 Postagens e Comentários, onde tá escrito Mostrar verificação de palavras, clique em 3 Não e por último é só 4 Salvar Configurações.

Prontinho, você está livre da verificação de palavras no seu blog, e ninguém nunca mais irá reclamar por causa disso. Espero que vocês aproveitem a dica e façam bom uso para vocês mesmos, afinal, todos querem receber comentários no blog, sem alguém reclamar sobre o captcha né.

22 comentários:

  1. concordo plenamente! Até desanima de comentar as vezes por causa dos captchas D:
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também acho muito chato isso, desanima comentar no blog =/

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  3. é horrível, nem dá vontade de comenta, dá vontade de fechar a pagina do blog ¬¬'
    Beijos, Giovana.

    girlsabout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito a calhar a sua dica, pois estava a procurar saber como fazia para tirar a bendita captcha. Valeu a dica. Quando for possível, posta sobre colocar um slide permanente no blog. Bjos. Estou seguindo aqui. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Ai Érika, eu também não suporto isso. As vezes nem comento no blog por causa disso.

    http://estilodegarotab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. hahahaha nossa, você salvou a vida de muita gente que lê blogs agora, heim
    essa coisa de verificação de palavras não é do bem, cara, sério.
    pra todo mundo aparece 'maçã vermelha' pra digitar.
    pra mim aparece 'arnold schwarzenegger'

    verificaçao de palavras me lembra ate uma parte desse vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=P2_T2G1hcyA#t=2m39s

    hahahaha beijinhos

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O meu aparece isso, vou tira-lo imediatamente, pois acho que realmente as pessoas perdem a vontade de comentar no blog, o que significa um ponto a menos a você. Beijos, Jú.
    Beleza Feminina e Twitter
    Ps: Tem postagem nova no blog.

    ResponderExcluir
  8. Oi linda! Obrigada pela a dica, por eu e as meninas sermos muito novas aqui, nem sabíamos disso haha. Então, muito obrigada mesmo :D Mudei o visual do nosso blog, tá super fofo, vai lá: http://fashiondacabecaospes.blogspot.com.br/
    Beijinhos :* :*
    Love, Giovanna.

    ResponderExcluir
  9. É, eu também odeio comentar quando tem isso no blog, da uma preguicinha, já tirei do meu faz tempo ^^
    XOXO
    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Isso realmente é muuuito chato! Desanima legal... Era bom que todos lessem esse seu post kkkkkk
    Seu blog esta um mimo!!! Adorei e já estou seguindo! hahahahah Grandes beijos

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Elizabeth, fico feliz em ter ajudado, já anotei a sugestão e quando eu fizer um post sobre tal eu te aviso.
    Obrigada meus amores, voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Fico feliz que eu tenha ajudado algumas de vocês.
    Voltem sempre amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Isso aí, flor! Ninguém merece o captcha!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  14. É muito chato mesmo quando a gente vai comentar em algum blog que tem verificação de palavras ~ Guriiia, que blog mais lindo hein ♥ Simplesmente amei ! Bezus :*

    http://blogbrendalorrane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. odeeeeio verificação de palavras, sério, dá até um desânimo pra comentar. super apoio a campanha uahuhaua
    beijos
    www.trendbygabi.com

    ResponderExcluir
  16. Realmente, essas verificações são um tormento! ><

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. valeu a dica, nem sabia disso rs ja retirei, obrigada!
    http://floremrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Isso facilita MUITO a vida dos leitores, o captcha é muito chato!

    Beijão e amei o blog!

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  19. adorei post foi super útil.
    Visite: makeupcomcamilanunes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Sempre achei isso muito chato e hoje fui ver que o meu blog tinha e já tirei com a ajuda do seu post :D.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo