Esmalte da semana

8 de julho de 2013

 

O esmalte da vez é o Filminho a dois, da Avon, eu achei meio parecido com o husky da risque, mas esse é mais puxado pro verde e o husky pro azul...
Eu adorei essa cor e tenho quase certeza que ele vai entrar pra lista dos meus favoritos, eu adorei a cor, na luz natural, fica linda, uma cor bem viva.
Eu passei duas camadas, mas só com uma já tinha ficado bom, mas sempre passo duas e gostei do resultado.

1° foto foi tirada na luz dentro de casa e a 2° com a luz natural.

E ai meus amores, vocês já usaram esse esmalte? Gostaram da cor?

11 comentários:

  1. Que esmalte lindo, amei a cor, e sua unha também é linda <3

    www.palavras-digitadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda! Socorro, haha! ♥ Mas suas unhas ajudam bastante, as minhas são feiosas.

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Acredito que minha mãe tem essa cor!
    Simplesmente eu adoro verde nesse tom..

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor <3 E lindas as suas unhas também.
    Eu tenho um certo preconceito com os esmaltes da Avon, sempre prefiro comprar na farmácia de outras marcas. Primeiro que eu não gosto de esperar e segundo que sempre acho que é ruim de passar e tals. Assim como a Colorama.
    Mas enfim, isso vai de cada um e suas experiências, né?

    Xoxo
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esmaltee lindooo'##

    Visita -> http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que unhas lindas! hahaha Adorei a cor do esmalte, estava procurando uma nova, já enjoei dos meus :p
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é linda! ♥

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meus amores.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. A cor é linda e suas unhas também, as minha não crescem tanto sem quebrar, antigamente elas era enormes, sinto falta, ai fico desanimada pra pinta-las. Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor,super diva! Menina tua unha é perfeita em!! (:

    http://belezadeoutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo