Eu assisti: Homem de aço

20 de julho de 2013


Sinopse
Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra, e levando com ele importantes informações de seu povo. Contrariado com tal atitude, o General Zod (Michael Shannon) tenta impedir a iniciativa e acaba preso. Já em seu novo lar, a criança foi criada por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passaram a chamá-lo de Clark. O tempo passa, seus poderes vão aparecendo e se tornando, de certa forma, um problema, porque isso evidencia que ele não é um ser humano. Já adulto, Clark (Henry Cavill) se vê obrigado a buscar um certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais. Mas o terrível Zod conseguiu se libertar e descobriu seu paradeiro. Agora, a humanidade corre perigo e talvez tenha chegado a hora das pessoas conhecerem aqueles que passarão a chama de o Super-Homem.

Minha opinião

Eu já sabia que seria bem parecida com a história do super man original, muda algumas coisas, mas digamos assim que acaba indo tudo pro mesmo contexto.
Bom, o começo do filme não me agradou muito, achei meio confuso e necessito assistir mais uma vez, mas depois o filme começa a melhorar, acaba tendo muita ação, destruição, amor, enfim.
Eu gostei do filme, mas como eu disse antes, a única coisa que me incomodou um pouco foi o começo do filme. Achei um filme bem trabalhado, efeitos bons, e adorei a roupa dele rs.

18 comentários:

  1. Meu marido estpa doido pra ver, acho que vou ver tb...
    Bom final de semana e um beijinho
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom parece ser um ótimo filme!
    http://maria-pensutti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito bom estou louca pra ver esse filme, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AAAAi eu assistir esse filme e adorei, também fiz um post sobre o filme só que contando a minha história com esse herói hahahahaha Adorei o blog Érika <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  5. Lindona, adorei seu blog, o conteúdo, o layout.. Tudo muito organizadinho, completo e fofo. Já segui e vou acompanhar sempre, viu?
    Se quiser dar uma passadinha pelo meu, vou adorar. (PS: Muita gente me pergunta onde seguir meu blog, é só curtir a FanPage no lado esquerdo do blog onde diz ''Seguidores - Show your love". Te espero lá. ;)

    Beijos e sucesso!
    (BLOG: http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/
    CANAL no YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
    FANPAGE: http://www.facebook.com/pages/Larissa-Mocellin/255540271215586
    INSTAGRAM: http://instagram.com/bylarissamocellin)

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar desse filme! Mas a sinopse me parece bem interessante, por mais que eu não goste de filmes desse estilo! Mesmo assim eu adorei o post!
    BJ
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aiin quero assisti-lo *.*

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meu namorado quer muito ver esse filme, vou falar que vou recomendado!

    Estou seguindo aqui =)

    Beijos

    http://anjamaisvelha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tem coisas nos filmes que agente só se toca que aconteceu na segunda vez que assiste, principalmente esse mais complicadinhos. Vou assistir também, já entrou para minha lista. ;)

    Bjuh.

    Blog: www.inadequada.com.br
    Loja: www.meninaestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não gosto de filmes de super herois, já assistiu aquele novo do homem aranha? o espetacular? aquele achei bom :D


    Seguindo seu blog flor, segue de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  11. Assistam sim amores.
    Helena eu não assisti o homem aranha, por incrivel que pareça kkk
    Voltem sempre amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Tava querendo ver também ^^ Todo mundo que assistiu falou muito bem! Vc disse q o começo é meio chato, mas ahh se o final é bom então ta valendo ;3
    Beijinhosss!!
    mah4021.com

    ResponderExcluir
  14. Eu quero muito assistir! Já levei bolo duas vezes, mas um dia assisto essa bagaça!
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Esse filme nao faz meu gênero mas meu irmao assistiu e disse que é muito bom =]
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  16. Bom dia flor, como está sendo o seu domingo?
    Eu tenho uma ótima notícia: Está tendo promoção lá no MMSPARADISE.
    Corre e participa!
    Beijocas,
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o filme! E adorei o ator também! hahahaa.
    Beijos!
    secrets-and-news.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ainda não vi!!!! Mas quero muito!!:) *---*
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo