52 weeks - semana 33

18 de agosto de 2013

Meu desenho super lindo que eu fiz quando eu tinha 5 aninhos. Papai, mamãe, eu e meu irmão, todos lindos.


Minha Meggy só sabe dormir, nunca vi dormir tanto assim.


Essa semana tive que desenha um fusca na minha aula de plástica, e ai ta parecido com um fusca? kkk


Já que tava chovendo e não deu pra sair, o jeito foi fazer um brigadeiro de panela.


Eu acordo e como encontro a Meggy? Toda encolhida no cobertor, é muita preguiça.


Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

4 comentários:

  1. Arrasou no desenho rsrs,onw muito fofo seu AoAo *--*

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. FICOU PARECENDO MUITO COM UM FUSCA :)

    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram do meu desenho hehe
    Voltem sempre meus amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo