App da vez: Colorful

24 de agosto de 2013


Quem gosta de fotografia vai gostar desse aplicativo... Sabe quando você tira uma foto e só quer deixar uma parte colorida e o resto preto e branco ou vice e versa? Então, com o Colorful é possível fazer isso, você mesmo seleciona a parte que você quer deixar colorido.

Eu adorei, fiz alguns testes em umas fotos, mas resolvi mostrar com o pou pra vocês.


Essa tela é a tela onde vai editar a foto, assim que escolhe a foto ela aparece todo em preto e branco e ai você seleciona a parte que você quer deixar colorido, é super fácil de mexer.


 Essas foram as minhas edições, a do meio é a original, a primeira imagem eu só deixei o pou preto e branco e o resto colorido e na última imagem eu inverti, deixei tudo preto e branco e apenas o pou colorido.

Pra quem gosta de fazer esse tipo de efeito na foto eu super recomendo, é bem fácil de mexer e consegue deixar a imagem de um jeito diferente.
Disponível para android e ios.

E ai meus amores o que acharam desse app? Gostaram da minha edição? Já conheciam?

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

8 comentários:

  1. Ai que app maravilhosos! Era o que eu tava procurando e já tava irritada de não achar em lugar nenhum. Adorei demais ver esse post agora <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu tbm adorei!!
    bj
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal. Queria mesmo um app desse. Já baixei alguns, mas nenhum faz isso direito :( kkkkkk Adorei, vou baixar agora mesmo! Beijinhos.

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo que ajudei vocês, espero que vocês gostem.
    Voltem sempre meus amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh..
    Eu era doida para achar um aplicativo que fizesse isso!
    Vou procurar!

    Ahhh..
    Você tem um Pou! <3
    Se quiser me achar por lá: haziuLPou, rs!

    Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aaawwn, que legal! Sempre quis tem um aplicativo com esse função, entrando no Play Store agora mesmo! O/

    O FAAP CONTINUA. --->
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o app, muito útil, haha.
    http://viajantedosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo