App: Melissa Wake Up!

3 de agosto de 2013

Para as melisseiras de plantão, descobri esse app da melissa que é um despertador, quando ele desperta a partir da sua localização, você recebe a previsão do tempo e uma dica de look, e assim que você instala o app tem que preencher o seu perfil, com o estilo que você gosta, assim as dicas de looks vem de acordo com o seu gosto.


O primeiro look é o que eles me sugeriram, e o último é o que era outra sugestão e eu poderia escolher, também é possível favoritar o look, e se não tiver a melissa que eles mostrarem e quiser comprar eles mostram a loja mais perto de você.
Também é possível você fazer o seu look do dia com a melissa e mandar a foto pelo próprio aplicativo.

Eu testei o app e aprovei, li os comentários a respeito e vi que muitas reclamam que o app é lerdo, eu também achei um pouco, mas gostei do aplicativo, achei super fofo.
O app está disponível para Iphone e Android, é só baixar Melissa Wake Up pelo app store ou pelo google play.

E ai meus amores, já conheciam? Gostaram?

17 comentários:

  1. Adoreii.. Vou agora mesmo ver aki no cell..beijos'
    JA SEGUINDO O BLOG AQUI'
    http://umqfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostaram meus amores.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia! Vou correndo baixar aq! ;)

    maiavox.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal! Quando eu trocar de celular vou instalar :) Se a memória permitir.. rsrs
    Boa, isso me deu uma ideia! Vou anotar coisas que quero baixar nele. Beijos
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que liindo eu amei vou baixar android nossa amei mesmo..
    Beeeeeijosss
    Dreamy Girl's Little World

    ResponderExcluir
  6. Amei esse app. O inventor foi bem criativo!!
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parece ser muito legal.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Owiiin.. Que perfeito!
    Eu amo Melissa. Vou procurar. Se eu baixar, te falo o que achei :)

    ♥ Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa parece que todo mundo é doida com melissa mais eu nem sou o.o, mas tem umas que são lindinhaaas de mais bjs

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorei isso flor. vou baixar. bjus
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostaram meus amores.
    Testem mesmo, depois vou querer saber o que vocês acharam.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Adoreeeei, vou procurar e baixar!!
    Adorei seu blog lindaa, é a primeira vez que passo aqui e já estou seguindo com certeza hahaha *-*, se der passa lá no meu também, beijinhoos
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  14. Adorei, gostei mais do primeiro look, acho que tem mais a ver comigo ^^
    Seu blog é muito lindo, estou apaixonada rs'
    Estou te seguindo, se não for muito incomodo da uma olhadinha no meu e se gostar segue também.
    Beijos :*

    http://minhasreallidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Aaawn meu deus, que legal!
    Sempre fico na dúvida do que vestir quando acordo,
    e a Melissa pode acabar com o meu problema :3
    Sério, amei o app, TENHO QUE BAIXAR!
    Beijinhos!

    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que tudo , agora eu só preciso de um celular galaxy :/
    te convido pra passar no meu cantinho , já te sigo , fique a vontade pra me seguir tb , bj <3
    http://bianobre-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo