Diy fáceis de fazer

21 de agosto de 2013

Pra quem já acompanha o SG, sabe que de vem em quando eu costumo postar alguns diys que eu acho interessantes e que encontro nesse mundo online, acho interessante compartilhar com vocês, pra quem não conferiu o primeiro post sobre isso clica aqui e o segundo aqui.
Vamos para os diys da vez...

Achei esse interessante, o que vocês acham de fazer um maxi colar de pistache?


Cansou das suas cases do celular? Por que não personalizar uma e deixar com a sua cara, fica super estiloso.


Gente, esse eu achei uma gracinha, achei muito lindo e eu quero fazer, quando eu fizer irei mostrar pra vocês como ficou *-*


Sabe aqueles interruptores sem graça que tem na sua casa? Você pode customiza lo e fica lindo....

Bom meus amores, dessa vez é isso, espero que vocês tenham gostado dos quais vocês ainda não conheciam...

8 comentários:

  1. Adoreeei!, o de case para celular vou fazer agora mesmo hahaha Atualizado lá no blog sobre tendência cardigã http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/08/tendencia-cardiga.html

    ResponderExcluir
  2. Ameeei as dicas! Querendo muito fazer! Obrigada *-*
    Beijos linda!

    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br (Tem sorteio rolando lá :P)

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legaaal, adorei os 3 DIY *-*
    Beijinhos lindaaa!!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Façam sim meus amores, depois me mandem o link pra eu ver como ficou.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adooooooooorei. Eu quero muito fazer esse do celular. *u*

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o da pulseira, é super fácil e fica lindo ! vou fazer de outras cores também *-*
    Beijos, Laura ||Unicórnios Em Paris
    Visita?

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostaram meus amores.
    Quando fizerem eu quero ver hein.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Lindo o do interruptor e o da pulseira de perolas. Quero tentar fazer a pulsei. Estou para fazer uma cordão estilo Peter Pan que aprendi no Galera Fashion e ainda não fiz.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo