Leitoras Escritoras

20 de agosto de 2013


Talvez você não esteja aqui, mas não muda o fato de estar presente. Muitas vezes estamos perto desejando estar longe. E nos ferimos, e gostamos de nos ferir. Gostamos de catar os cacos de cristal no chão e cortar os pulsos. Talvez essa seja nossa forma de amar.

Você já não me traz aquele chá do dia da amargura em que exorcizava o sangue, ou não fazemos sombra um pro outro. Já não cheiramos a charuto, e não pensamos tanto em homicídio seguido de suicídio. Sinto como se eu estivesse em uma sala vazia e escura com apenas uma cadeira no centro; sento-me e a luz do retroprojetor se expande em uma das paredes, propagando o diário de uma mente deturpada. Pupilas dilatam e reduzem assistindo a sonhos. Logo a trilha sonora se transforma em terror e tudo parece contorcer, o mundo está contorcido. Será que já é tarde demais? Mas eu deixo seguir, e eu rebobino, e eu pauso, deixo seguir, e eu respiro, inspiro e vomito. 

O gosto de se torturar na amargura. O silencio absoluto, com exceção do relógio. TIC-TAC. Será que ninguém pode enxergar o quanto isso é perturbador? Não, ninguém pode. Vejo as pessoas com sorrisos murchos, se escondendo, fazendo com que sua alma não grite.
A sociedade não está preparada a aceitar loucura alheia. Um labirinto de almas perdidas...


Texto enviado pela leitora Mônica Lisboa do blog Estou na Nóia. Para quem não conferiu o primeiro texto dela publicado aqui no blog, clica aqui.

Quer ver seu texto aqui no blog? Então mande seu texto para sonhosdegarota@outlook.com irei ficar muito feliz em publica - lo.

8 comentários:

  1. Lindo texto, gostei muito!

    Eu estou retomando meu blog e espero que retribua minha visita e faça um comentário carinhoso


    http://madamelemes.blogspot.com/2013/08/gato-persa-dicas-e-cuidados.html

    http://facebook.com/madamelemesblog


    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Heey, texto lindo!

    segui no facebook, tentei segui o pelo blog não conseguir mais de qualquer forma mais tarde volto aqui para seguir!

    Kisses!

    http://quaseinvisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, tenho um ainda no início será que você pode dar uma passadinha por lá e me dar algumas sugestões ? Obrigada http://numceudeprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto, escreveste muito bem
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi... lindo texto flor!
    Adorei o seu blog e já estou seguindo e curtindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legaal, depois vou enviar meu texto também <3

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz que tenham gostado do texto meus amores.
    Meios dias gastos, envia sim, vou adorar recebe lo.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo