Páginas para curtir

9 de agosto de 2013

O Love in red é a fan page do blog Love in red, e a página é super fofa, a Pâmella posta textos, poemas, frases, sonetos e tudo de uma forma fofa. Da vontade de compartilhar tudo.


Mustache tem várias imagens com frases engraçadas, eu sempre to compartilhando, vale a pena conferir...


Pra quem ai é romântico (a) o Amor Amizade & Felicidade, posta várias imagens sobre esses três temas, tem imagens falando de amor, casais, frases otimistas, enfim, eu vivo compartilhando no meu face.


Meus 15 Anos é uma página que posta imagens legais e coloca uma tarja preta no final da foto e escreve uma frase, eu sempre me identifico com o que eles postam e acho super legal, tem fotos bem legais.

Bom meus amores, essas são algumas páginas que eu gosto bastante, algumas vocês devem conhecer, mas se não conhecem vocês iram gostar...

Ps: Perceberam que o Sonhos de Garota passou por uma mudança? Gostaram do resultado?


4 comentários:

  1. Amei a primeira, super curtindo!!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal essa interação, fiz uma postagem esses dias indicando páginas também.
    Muito legal compartilhar novos conheimentos e gostos.

    Beijos
    Caio
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as páginas, vou curtir elas haha *-*
    beijos

    www.makesmodernos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Amei a Love in Red, já vou curtir! Estou te seguindo flor!
    ps: Li o seu perfil, também amo The Vampire Diaries hahahaha, é perfeito não é? Fiquei louca com o final da 4 temporada!
    Bjooosss!!!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo