50 fatos sobre mim

29 de setembro de 2013


Sim, eu também resolvi gravar a tag 50 fatos sobre mim, mas uma vez digo que a gravação não ficou boa, mas aumentem o som e a qualidade do vídeo, ele ta bem curtinho pra vocês... Ahh e não se esqueçam de se inscrever no meu canal, ficarei muito feliz com a participação de vocês, então vamos lá...


E ai meus amores, o que vocês acharam? Alguém aqui tem algo parecido comigo? Quero saber a opinião de vocês.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

9 comentários:

  1. rsrsrs.. eu to juntando coragem pra começar a gravar vídeos...
    mas tá bem difícil...
    eu tbm sou muito preguiçosa! e sedentária... e amo fazer lista... :) kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenho que gravar esse, kkk o dificil e ter 50 fatos interessantes meus
    me inscrevi!
    http://www.youtube.com/canseideserpop


    www.canseideserpop.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também tava com preguiça, como eu disse enrolei muito pra fazer esse vídeo kkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. amo ler, amo chocolate, odeio ser ignorada, odeio café, sou muito desorganizada, sou preguiçosa,não sei dançar... somos irmãs e não sabemos? kkkkkkk
    Eu junto coragem ainda para gravar vídeo, mas não consigo Ç_Ç
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde
    adorei ;D essa tag é bem legal
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm sou mt desorganizada, :( mas ok ok, faz parte rs

    tem post novo

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2013/09/banda-da-semana-dolcenera.html

    bjs

    ResponderExcluir
  7. sadhiausdh tá bem legal :) Eu também stalkeio para descobrir e não gosto de ir no cinema com esse tipo de pessoa que comenta toda hora!! kk Me identifiquei com várias coisas, alias, também sou de câncer.

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Érika!
    Adorei o teu continho, já estou seguindo.
    Eu ainda tenho que criar coragem para postar videos, vejo muitas Tag's legais mas na hora de gravar eu e a câmera não nos entendemos muito bem. =P
    Também sou desorganizada, ciumenta e preguiçosa. kkkkkk

    Beijinhos
    Books and Movies

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo