App da vez: Insta Quote

21 de setembro de 2013

Tela inicial do app
   
Sabe aquelas imagens que as pessoas postam no instagram e são apenas textos? Então, o InstaQuote, é pra você escrever uma frase legal e poder postar também, descobri esse app pelo blog da Sehziinha e achei super legal, ele tem vários fundos e tipos de letras diferentes, o único problema é que os fundos e fontes mais legais não são gratuitos, mas o que é gratuito da pra aproveitar bastante. É um app super fácil de usar e não tem segredo nenhum.
As imagens abaixo são algumas que eu postei no meu instagram, vocês podem perceber que os temas são diferentes...


Vocês já conheciam o app? O que acharam? 

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

4 comentários:

  1. Que fofo esse app!
    Não conhecia... Vou baixar!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amei o app nem conhecia =)
    http://sonhoodesermodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acabei de conhecer seu blog e estou te seguindo. Vou acompanhar aqui e comentar sempre que puder e espero que você veja meu blog que acabei de fazer. Não tem nada de interessante ainda mas postarei em breve e se puder seguir de volta, ficarei muito grata, pois estou começando agora... Obrigada de verdade!

    ResponderExcluir
  4. Baixem sim.
    Obrigada Beatriz.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo