App da vez: Meu calendário

28 de setembro de 2013

Esse app é diretamente para as garotas... O Meu Calendário é ótimo pra você se manter organizada com o seu ciclo menstrual, com ele é possível você marcar quando começa o seu período e ele avisa quando vai vir e coisas do tipo, deixa eu explicar melhor...


A primeira imagem é a página inicial do aplicativo, nele mostra quando será o próximo período, quando será o período fértil... Ai também tem os menus: Calendário; EntrarGráfico; Opções e Adicionar Notas.
A segunda imagem é da aba calendário, nele mostra o calendário do mês e mostra seu período fértil, quando você tem que tomar a pilula e o seu período menstrual.
 

A primeira imagem é da aba entrar, nela é possível ver os dias do seu período menstrual, fica tudo marcado, quando veio, quando terminou, quantos dias durou, quantos dias dura seu ciclo, enfim.
A segunda imagem é da aba gráfico, quando você marca o seu peso ou a sua temperatura na opção adicionar notas, vai automaticamente para o gráfico, que vai mostrar se você aumentou o peso, diminui, continuo com mesmo peso...


A primeira imagem são as opções, é onde ficam as configurações do aplicativo, onde você escolhe se quer receber notificações de períodos, colocar senha, mudar a aparência, fazer backup...
E pra terminar a sessão menu, a segunda imagem é da aba adicionar notas, aqui é possível marcar o que você está sentindo, qual seu peso, sua temperatura, humor, quando você tomou a pilula, se você teve relações sexuais, adicionar alguma nota... e quando você adiciona algo nessa aba, automaticamente vai para o calendário e para o gráfico, assim fica mais fácil você acompanhar seus sintomas, peso e tudo mais.

Então meus amores, é o segundo mês que estou usando esse aplicativo e no começo não tava me dando muito bem com ele, mas agora eu já me acostumei e acho super útil, eu sempre fui de marcar os períodos na agenda, mas agora é só marcar nesse aplicativo e pra não perder pro algum problema é só fazer o backup. Se você também é mulher e quer algo pra manter o controle do seu período, ver se ta vindo nos dias certos, sem atraso, eu recomendo, fora que esse app também avisa se sua menstruação estiver atrasada.

Se alguém ai já usa, me diga o que acham e se ainda não usam, testem e depois venham me falar qual foi a experiencia de vocês.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

34 comentários:

  1. Eita, muito útil esse aplicativo! Vou baixar. Obrigada pela dica, Érika <3

    Troquei o layout (de novo, socorro! haha)
    Beijão,
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o app, Érika. É uma ótima para pessoas esquecidas assim como eu, kk <3
    http://viajantedosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram meus amores.
    Baixem sim e depois me digam o que acharam.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Esse Aplicativo é Tudo o que eu Preciso Vou Baixar Pois Sou Meio Esquecida kkk Beijos Flor http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. awnn que fofo adorei !
    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah amei esse app, vou baixar no meu cel, Érika quem fez seu layout? amei seu blog *---*

    ResponderExcluir
  7. Baixem sim meus amores, ele ta sendo super útil pra mim.
    Obrigada Anônimo, então, meu layout é free.
    Beijos e voltem sempre.

    ResponderExcluir
  8. Onde posso abaixar esse aplicativo

    ResponderExcluir
  9. qual site eu não estou conseguido encontrar.

    ResponderExcluir
  10. Olá, a M está atrasada a 3 dias, como faz pra o app avisar esse atrAso, obrigada :)

    ResponderExcluir
  11. A minha tatrasada .
    Mas não ta avisando :/
    Como faz pra aparecer que ta atrasada ?

    ResponderExcluir
  12. A minha tatrasada .
    Mas não ta avisando :/
    Como faz pra aparecer que ta atrasada ?

    ResponderExcluir
  13. O meu calendário está marcando atraso e não eatat atrasada, como faço pra marcar os dias de menstruação? Obrigada

    ResponderExcluir
  14. O meu calendário está marcando atraso e não eatat atrasada, como faço pra marcar os dias de menstruação? Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Voce deve clicar na data de vinda e adicionar início do período.

    ResponderExcluir
  16. Tenho esse aplicativo no meu celular, e ele me ajudar muito , super bom, agora posso saber tudo que está acontecendo com meu corpo, recomendo .

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, Sou nova no APP e Gostaria de saber se alguma de vocês tentantes conseguiu engravidar com ele Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Quando aparece a injeção verde significa oque exatamente? O.o

    ResponderExcluir
  19. Como faço pra zerar os dados desse APP???

    ResponderExcluir
  20. Como faço pra zerar os dados desse APP???

    ResponderExcluir
  21. gostaria de saber se quando esta no período médio mas ja passo o periodo fértil se corre o risco de engravidar.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Esse aplicativo marca automaticamente uma estimativa de quando você terá relações sexuais novamente?

    ResponderExcluir
  24. No meu está marcando 1 dia em atraso. O que quer dizer ?

    ResponderExcluir
  25. gostaria de saber se quando esta no período médio mas ja passo o periodo fértil se corre o risco de engravidar.

    ResponderExcluir
  26. Esqueci de tomei a pilula. Mas não sei aonde ver se tomei ou não. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo