Eu assisti: Invocação do mal

17 de setembro de 2013


Sinopse

Antes de Amityville, houve Harrisville. Invocação do Mal narra o conto horripilante de Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson, Vera Farmiga), investigadores paranormais de renome mundial, que foram chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma presença maligna em uma fazenda isolada. Forçados a confrontar uma poderosa entidade demoníaca, os Warrens encontram-se presos no caso mais terrível de suas vidas.

 


Minha opinião

Sinceramente eu tava até com um receio de ir assistir esse filme e me decepcionar que nem com o ultimo exorcismo, mas pelo contrário, achei o filme muito bom, fazia tempo que eu não assistia um filme de terror que desse um medinho. Algumas cenas achei que não ficaram muito boa, mas nenhum filme é perfeito né, mas eu gostei bastante da história e como tudo acontece, a parte que tem exorcismo também achei bem feita, ficou muito bom, se você ainda não assistiu pode ir no cinema por que não será um dinheiro perdido rs.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

7 comentários:

  1. Estou pensando em assistir esse filme, mas tenho muito medo de filme de terror, acho que vou surtar hahaha boa dica, se puder retribuir a visita, esse é meu blog: http://minhanoitedeprincesa.blogspot.com.br/
    um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Filme de terror eu to fora! rs

    beijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti pela internet com uma legenda bem toooosca asuhauhsua. Achei muito boom o filme e senti medo porque sinto com qualquer coisinha rsrs
    A cena do exorcismo ficou muitoo massa. E aquela boneca ARGHHH assustadora rsrsrs
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir
  4. Morro de medo de filmes de terror kkkk

    beijo
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. menina, tu já gosta de filmes de terror hein? kkkkk
    eu passo uma semana sem dormir D:
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu queria muito assistir esse filme ;/ Eu amo filmes de terror.

    ResponderExcluir
  7. Gabriele Santos, juro que fiquei morrendo de medo da minha boneca depois kkkk
    Gente não precisam ficar com muito medo não, lembrem se que é apenas um filme rs.
    Voltem sempre meus amores.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo