6 on 6 - Infância

6 de outubro de 2013

Mas uma novidade aqui no SG, agora estou participando do projeto 6 on 6. O projeto funciona assim, são seis blogueiras, tiramos seis fotos e todo dia seis de cada mês nós postamos as fotos e cada mês é um tema diferente e como esse mês tem o dia das crianças, o tema da vez foi infância, então tirei fotos de coisas que lembravam a minha infância ou fizeram parte dela, deixa eu parar de falar e vamos para as fotos...

Meu sapatinho do meu batizado... Sim, minha mãe guarda até hoje!


Eu criança linda pra vocês...


Meu desenho e uma cartinha que fiz pra mamis quando era criança.


Como eu disse no 50 fatos sobre mim, eu fiz parte da orquestra de violões e comecei a tocar quando ainda era criança.


Sim, eu era louca por rebelde.


 Meus queridinhos que dormem na cama comigo, pra quem não conhece o fofinho, já mostrei ele no vídeo pra vocês, é esse que tem um lacinho no pescoço, durmo com ele desde os meus oito anos...


Bom meus amores, essas foram as fotos do projeto, o que vocês acharam? 
Veja as fotos das outras meninas: Melissa, Pauline, Milena, Mari Gomes e Mari Cabral.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

6 comentários:

  1. Ahhh..
    Adorei conhecer um pouco da sua infância.
    Engraçado como o tempo é diferente. Sou 5 anos mais velha que você *UAU* e as nossas infâncias foram bem diferentes.
    Rebeldes! Eu já era velha, rs..

    ♥ Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente, adorei as fotos <3 Elas ficaram bonitas, 'dialogam' com a gente e ficaram bem pessoais, adorei conhecer mais de você x3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Eu também tinha muitos ursos na infância, Érika, e como você era apaixonada por Rebeldes, kkk, bons tempos. Adorei as fotos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu ainda também guardo meu sapatinho de batizado,eu tinha esse cd dos rebeldes mas acho que perdi ele,te achei uma criança muito fofa!

    Beijos e seguindo...
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que fotos fofas <3 hahaha eu tb gostava de rebelde xD
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz que tenham gostado meus amores.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo