Os benefícios de beber água

3 de outubro de 2013


Alguns dias atrás eu andei pesquisando o que ajudava a não ter celulite, pois eu tava com medo de começar a aparecer mais em mim, e no meio dessas pesquisas eu vi que estava a água, então resolvi que iria começar a beber mais água no meu dia a dia, já que ela faz tão bem pra saúde. O certo é beber dois litros de água por dia ou oito copos, que da em média dois litros.
Separei pra vocês alguns benefícios da água...

Uma ótima arma contra a celulite: como eu disse ai em cima, eu estava procurando algo que ajudasse a não ter celulite e encontrei a água, ela faz com que o organismo elimine as impurezas do organismo e melhora a circulação sanguínea  sendo assim evita que apareça a indesejáveis celulites.

Ajuda a perder peso: tomando água faz diminuir a retenção de líquidos e contribui na redução de peso.  Quando se bebe água antes das refeições e entre as refeições, faz sentir a sensação de saciedade, fora que ajuda no processo da digestão e melhora a prisão de ventre. 

Deixa a pele mais bonita: tomar água ajuda a rejuvenescer e hidratar a pele, ajuda também na renovação celular e a diminuir a descamação da pele seca.

Disfarça as rugas: com a pele hidratada as rugas se tornam menos visíveis e a pele fica mais firme.

Equilibrio corporal: o bom consumo de água contribui para a absorção dos nutrientes necessários ao equilíbrio da pele.  Sendo assim a água também ajuda o intestino a eliminar as toxinas do corpo.

E então meus amores, depois de ler esses benefícios que tal começar a tomar mais água no seu dia a dia? Só tem a ganhar com isso...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube


10 comentários:

  1. Nossa o/ Preciso beber mais água, acho que se eu beber 1 copo de água por dia é muito...
    raquelmorabito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a beber mais água quando percebi que minha barriga eatava ficando muito inchada e já tenho visto um bom resultado. Gostei do post.

    Beijinhos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente é muito importante! Boa dica!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  4. Não bebo muito não, fiquei doente por causa disto.
    Os médicos recomendam 8 copos no mínimo, eu se bebo 2 é muito rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Aqui onde moro é muito quente, então temos que estar sempre nos hidratando e bebendo água. Eu nao tinha o costume de ser atenta a beber água sempre, até que estava com fortes dores na barriga e na área dos rins, passei a beber água a cada segundo do dia e nunca mais senti essas dores, só aquela vontade de ter que ir no banheiro a cada 5 minutos, mas isso é o de menos diante do benefício =)
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa o blog e muito legal será que você tembem pode ir visitar o meu ?
    http://garrotasucesso.blogspot.com.br/
    ja estou seguindo o seu...

    ResponderExcluir
  7. Oi Érika querida!
    Eu precisoooooo muito tomar mais agua!
    A gente sabe que precisa, sabe que só faz bem mas tah sempre deixando p/ depois! :P
    E não adianta café, chá, mate...tem que ser água pura mesmo!
    Obrigada pelas dicas!! ^^

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do post,eu bebo bastante água por dia acho que mais de 2 litros é muito importante :3
    Beijos!

    http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. E eu conheco gente que não gosta do gosto da água hahaha Como assim, muito estranho.
    Tem post novo lá no blog *-* e ele agora tem twitter ( UHUL) segue lá @torresaamanda
    Beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que bom que gostaram meus amores.
    Bebam muita água.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo