52 weeks - semana 45 e 46

17 de novembro de 2013

Eu sei que vocês devem estar achando estranho duas semanas em apenas um dia né, mas deixa eu explicar... Quem acompanha a fan page do blog viu que eu disse que estava sem internet e o post ficariam atrasados, e como hoje é domingo e é dia de 52 weeks vou postar o da semana passada e o dessa semana, podem deixar que minha internet está de volta e os post voltaram ao normal. Ok, vou parar de falação e vamos as fotos.

Semana 45

Se falta chocolate no meu dia, me sinto mal.


Frase do dia.


Acompanhe as fotos pelo instagram @erikagevarauskas


Semana 46
Acordar cedo e ver o céu desse jeito, da até animo de começar o dia.


Fui pra um ônibus open bar, foi diferente rs.


Gente e esse céu azul sem nenhuma nuvem?


Acompanhe as fotos pelo instagram @erikagevarauskas


Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

2 comentários:

  1. Adorei o post , principalmente ver chocolate , estou morrendo de vontade de comer um agora !
    Tá rolando sorteio no meu blog de uma bolsa coruja face ,linda demais, participa ?
    http://batom-veermelho.blogspot.com.br/2013/11/oiiii-genteee-tudo-bem-com-voces-espero.html
    Conto com a sua participação sua linda !
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Acho bem legal post assim. Me sinto mais próxima da semana e isso é ótimo rs Ain achei bem legal a ideia do open bar em um ônibus, nunca tinha ouvido falar algo assim.

    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo