Apresentação

20 de novembro de 2013

Eu sempre ouvi que quem chega se apresenta, então vamos lá, de hoje em diante tem carne nova no pedaço aqui no Sonhos de Garota. Me chamo Rayza Oliveira, tenho 20 anos e sou alagoana - sim sinhô - sempre gostei de blogs, desde os meus 13 anos que estou nesse mundo, mas nunca tive coragem de colocar pra frente toda essa paixão. Moro sozinha para fazer faculdade, passei um ano inteiro cursando Filosofia na federal de Alagoas, quando me vi completamente apaixonada por veterinária onde estou lutando com todas as minhas forças para passar novamente no vestibular. Tudo outra vez. Namoro a quase 3 anos onde a maior parte do tempo namorei a distância, eu aqui e ele no Rio. Sou completamente família, troco qualquer baladinha por um filminho com meus queridos, e adoro meus amigos, sou completamente entregue a eles, suas alegrias e tristezas, aquela menina que mexeu com amiga minha,, mexeu comigo, e Érika é uma delas <3 
Outra coisa que vocês não sabem sobre mim é que adoro escrever, fazer contos e textos românticos, vou me esforçar para trazer alguns para vocês sempre que possível. Vão me conhecendo melhor com o tempo, meus gostos musicais - para sempre jazz- minhas comidas preferidas - estou em processo de melhorias de qualidade de vida- 
Quero poder sempre compartilhar momentos bons com vocês e os ruins a gente disfarça não é ? Vocês podem me encontrar todo dia aqui, aqui e aqui.


Beijos Alagoanos para vocês :*

3 comentários:

  1. Olá Rayza.
    Super bem vinda ao cantinho da Erika.
    Ansiosa já pelas primeiras postagens.
    Beijos.
    Tem postagem novinha no A Moda In Foco
    Confere!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada garotas *-*
    Estou seguindo as duas e acompanhando o blog de vocês!
    http://unsrabiscosdesconexos.blogspot.com.br/ :**

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda! Ansiosa por teus posts!
    Beijinhos <3
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo