Cadê o amor?

18 de novembro de 2013


Sentada no banco do metro comecei a refletir um pouco sobre relacionamentos, eu tava observando as pessoas que entravam e saiam do metro, vi vários casais, uns mostrando que não se importavam muito com os olhares dos outros enquanto ele se beijavam, outros apenas de mãos dadas e outros só abraçados...

Como eu disse no começo, comecei a refletir sobre relacionamentos, é que ultimamente tenho visto várias coisas que eu não sou a favor, muitos sabem, mas fazem mesmo assim. Tenho visto pessoas que namoram enganar seus parceiros (as) e ficar com outras pessoas como se fosse completamente normal, ai eu penso, por que tem pessoas que fazem isso? Eu sempre fui do tipo que tive o único pensamento, se for pra trair é melhor nem namorar, mais vejo pessoas que não pensam como eu, então elas preferem ficar com outras pessoas, mais também querem continuar namorando, ai eu me pergunto: o que as pessoas realmente querem da vida?

A pessoa que ta namorando foi lá, fez o pedido de namoro, prometeu céus e terras pra outra, ai depois de um tempo simplesmente começa a ficar com outras pessoas como se tudo o que viveram não significasse nada, o pior ainda é que quando está com a namorada (o) se comporta como se ainda amasse de verdade e que não tem nada errado acontecendo.

Ok, eu sei que vocês podem descordar de mim, mas eu sou do tipo que penso dessa maneira, se for pra trair é melhor não namorar, e ultimamente não é apenas um casal que eu já vi isso acontecendo, são vários.

Afinal, o que aconteceu com o amor de antigamente? Será que ainda existe ou as pessoas não querem mais saber disso?  

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

3 comentários:

  1. Oii estes dias fui assistir uma apresentação que falava justamente do amor e como esta difícil de encontrar um verdadeiro!

    Post novo no blog beijos!
    www.tanamodacomluanaerebeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oowt* que texto lindo!!
    Adorei. Vc tem razão,, o amor existe, + as pessoas não querem mais saber dele..
    beijão! Adorei o blog!!
    http://meuwonderlandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente. Vejo muitas das minhas amigas ficarem com meninos e depois descobrirem que eles namoram e ainda querem ficar de novo, quem é pior?

    http://palavras-digitadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo