Decoração de natal - Diy

20 de novembro de 2013

Falta quase um mês pro natal chegar e como eu sou apaixonada por decorações de natal, comecei a dar uma "andada" pelo we heart it e o pinterest em busca de algumas imagens sobre o tema, então resolvi fazer esse post sobre decoração de natal, no caso vou compartilhar com vocês algumas coisas que vocês podem fazer em casa pra decorar o seu cantinho pro natal.
Eu acho lindo ir em alguma casa e o clima de natal contagiar a gente, quem não gosta né? Pena que hoje em dia nem todo mundo decora mais suas casas, mas vamos ao tema...

Por que não fazer uma luminária com um pote de vidro? 
Pegue algum pote de vidro, use cola colorida pra decorar, um arame pra colocar na parte de cima pra segurar e depois é só colocar uma vela dentro. Fofo não?


1- A lampada queimou e não sabe o que fazer? Transforme em um enfeite para a arvore de natal, fazendo um boneco de neve. 
2- Acha as bolas de natal que tem na sua casa sem graça? Que tal então passar cola nela e depois jogar glitter da cor que você quiser?


1- Essas mini arvores feitas de papel são uma gracinha.

2- Sabe essas pinhas? Então tem várias maneiras de usa - las na decoração de natal, exemplo guirlanda, arvores, porta vela, enfeites, enfim, use a imaginação.


Você pode decorar as bolas de natal ou corações pra ir na árvore de natal, você irá precisar de uma bola de isopor, cola quente e algum enfeite que você queira colocar...


Achei linda essa ideia... Sabe essas luzinhas de natal? Então, você pode usar elas na decoração de outra maneira... dentro de garrafas de vidro, pode usar essas garrafas de vinho e colocar as luzinhas dentro, pra isso tem que fazer um furo na parte debaixo da garrafa pra poder passar o fio.


Faça você mesmo a guirlanda da porta de entrada da sua casa, use fitas decorativas e um arame ou algo que de pra formar um circulo e faça vários lacinhos e vá prendendo no circulo, é bem fácil de fazer.


Outro diy com bolas de natal, com bola de isopor e lantejoulas, olha que lindo...


Bom meus amores, por enquanto é isso, o que acharam das dicas? Fiquem de olho que terá mais posts sobre decoração de natal.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

5 comentários:

  1. Que lindooos, adorei varias ideias, vou tentar fazer a da lampada, adoreei!
    Beijoos lindaa*-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Costumo dizer que criatividade é tudo, lindas decorações.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das dicas, são super fáceis de fazer ^^ o boneco de neve na lampada ficou sensacional. Seu blog é lindo, beijos.

    bye bye

    http://taynadesouza.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o topo do blog! Fazia tempo que não entrava aqui, ficou um amor
    Amo natal, vou aproveitar as dicas pra me inspirar *O*
    Beijinhos <3 <3

    http://www.doceapego.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro natal,quando era pequena tinha árvore de natal na minha casa mas ela ficou velha e atrapalhava para guardar,isso porque era pequena,agora ainda queria ter uma toda decorada na minha casa mas minha mãe não curte gastar dinheiro com isso e na maioria das vezes passo o natal no paraná ( moro em sp) porque é lá que se concentra a maior parte da minha família então não seria um bom investimento.Mas gostei dos diy's talvez faça porque este ano vou passar aqui em sp.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo