52 weeks - semana 48

3 de dezembro de 2013

Antes eu estava guardando meus esmaltes dentro da gaveta do criado mudo, mas toda vez que abria a gaveta, meus esmaltes caiam, e como entraram mais três esmaltes pra coleção, resolvi achar  um outro lugar pra eles, lembrei dessa caixinha em mdf que eu ganhei e coube certinho, em compensação não cabe mais nenhum, quando eu comprar mais terei que fazer outra mudança rs.


Dezembro é mês de que? Decorar a casa pro natal #desafiodefotosvo.


Unhas da semana: Garota pop - Impala, minha opinião: não gostei muito não, tive que passar duas camadas e ainda achei que não foi o suficiente e começou a ficar grosso na unha, eu não compraria de novo, uma pena, pois a cor é linda (saudades quando minhas unhas eram grandes).


Estavam com saudades da Meggy?


Ultimas do instagram @erikagevarauskas


Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

6 comentários:

  1. preciso de uma caixinha de esmaltes assim, muito pratico né?
    Meggy preguiçosa rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!! Eu fiz uma caixinha pra guardar meus esmaltes (porque não cabia mais em lugar nenhum), em breve eu posto um tutorial no blog, ficou bem prático e organizado! :D
    Beijos
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanta cor linda de esmalte!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ooi linda, tudooo bom ?? espero que sim, adorei o post, e linda sua caixinha de por esmaltes, adorei ! .. sempre que atualizar me avise !

    tem post novo lá no meu blog, vem ver, e proveite pra conhecer meu cantinho:
    causandoloucura.blogspot.com

    beijos !

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que tenham gostado meus amores.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia o "52 Weeks" em fotos, rsrs. Adorei esse também :)

    Beijos, Ana <3
    Avilaf Ana

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo