52 weeks - semana 51/52

29 de dezembro de 2013

Semana passada eu não consegui postar o 52 weeks então deixei pra postar essa semana as duas semanas juntas e hoje é o fim do projeto 52 weeks já que cheguei na semana 52, então vamos conferir as fotos dessas duas semanas (eu não postei meus presentes por que vou fazer um post só pra isso). Vamos lá:

Gente olha o que fizeram com o meu cachorro, tão achando que ele é um leãozinho pra fazer uma juba e deixar o rabo espanado, ta mais pra um palhacinho tadinho.


Alguém se arrisca em dizer o que andei aprontando? Em breve farei o post.


 O lado bom de morar na praia é poder ter essa vista linda.


Fim de tarde lindo.


Eu falei pra vocês que aqui na minha cidade tinha uma árvore linda de natal, e tem várias dessas espalhadas pela cidade.


Sentiram minha falta por aqui? 


Ahh e não se esqueçam de participar do projeto de aniversário do blog. Envie uma foto e tenha seu blog divulgado, saiba mais aqui.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

5 comentários:

  1. ownnnnn os dogs estão lindos kkkk amei as fotos
    vou te seguir no instagram rs

    - Post novo no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. KKK que coisa totosa esse cachorrinho com essa juba, ficou estranho mas nao deixou de ser lindo dhusaihdusids

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Amei as fotos, deu vontade de ir pra praia!!

    Mas o que mais amei foi o cachorro/leão, kkk ficou fofo!!

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Ai,deve ser muito bom morar na praia né? *-*
    Cachorrinhos fofos e que arvore linda de bonita *0*

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que vista lindaa me encantei pela a foto haha
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo