Dezembro chegou

1 de dezembro de 2013


Quando chegamos em dezembro percebemos que o ano já está acabando e ai pensamos: conseguimos realizar pelo menos mais que a metade dos planos pro ano de 2013? Se a resposta for sim, você está de parabéns, mas se você não chegou cumprir nem metade da lista, ai é de se pensar né? Com 365 dias e faltando apenas trinta dias pro ano acabar e não conseguir realizar boa parte da sua lista, pense o que foi que fez você deixar de realizar suas metas e veja quais ainda tem como realizar em trinta dias.

O ano de 2013 já está chegando no fim, já estamos no começo de dezembro e agora o tempo voa, daqui a alguns dias já é natal, réveillon e não falta muito pra chegarmos em 2014.
Então aproveite o último mês do ano para fazer o que você queria ter feito e ainda não fez. Eu ainda tenho que algumas coisas na minha lista pra colocar em prática, então faça o mesmo e seja feliz, por que ano que vem tem muito mais por ai.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

6 comentários:

  1. Concordo. Ainda dá tempo de realizar boa parte de nossas metas. Graças à Deus consegui realizar minhas metas para 2013, mas ainda não escolhi minhas metas de 2014!

    ACESSO PERMITIDO: Fragmentos.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Passou muito rápido esse ano !

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita? }

    ResponderExcluir
  3. Tinha poucas coisas que desejava fazer , consegui fazer tudo <3

    beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse ano passou muito ráido, eu costumo fazer minha listinha no meu aniversário ( novembro) e daí eu consegui realizar mais da metade \o/\o/
    e já fiz a listinha para o ano que vem!

    Beijos!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. o ano passou super rápido mesmo! eu amo dezembro! adoro o clima de Natal, Ano Novo, férias, tudo fica mais bonito nesse mês! :))
    champagne supernovasorteio 1 ano de blog!fan page

    ResponderExcluir
  6. Pra quem já realizou tudo o que queria esse ano, parabéns, foco nos pedidos do ano que vem.
    Quem ainda não realizou, corre que ainda da tempo.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo