Favoritos do ano

30 de dezembro de 2013

Decidi fazer os favoritos do ano, ia gravar o vídeo, mas não ia dar tempo de editar então fiz em fotos mesmo, então vamos lá:

Maquiagem

Kit de maquiagem da Luisance, tem 16 sombras, 4 blushes, 8 batons, 5 pós faciais, 1 delineador, 1 máscara para cílios, 2 lápis de olho e 3 bases cremosas. 
O que eu mais usei foram as sombras e os batons. As sombras tem uma pigmentação muito boa e eu adoro isso.


Esses ai são os batons, eles são cremosinhos, sem brincadeira, foram os melhores que eu já usei em toda a minha vida, nunca vi uma durabilidade tão boa quanto essa, eu passo pra ir pra faculdade, ai eu passava umas 17h e quando eu chegava as 23h30 em casa, minha boa ainda tava rosa ou vermelha com o batom, eu ficava impressionada, recomodadíssimo.


Perfume

Coffe Woman Seduction do O Boticário.  Eu só tenho usado ele, ai já até ganhei outro perfume de natal () que vocês irão ver no post de presentes e comprinhas. Mas o perfume do ano foi esse.


Livro

O livro do ano pra mim foi o Depois dos Quinze da Bruna Vieira, eu me apaixonei por cada frase que li nesse livro, o livro todo me encantou, as crônicas são muito perfeitas e quando eu li o livro eu tava em uma fase que parecia até que o livro tinha escrito pra mim, por isso foi o meu favorito do ano.


Série

Comecei a assistir The vampire diaries em 2009 e desde lá eu não larguei mais, e não tem como eu colocar outra série como favorito esse ano já que é minha paixão tvd.
Quem quiser assistir pode ver aqui.


Filme

Assisti alguns filmes esse ano, mas não muito e o meu favorito foi uma animação que todos amam Meu malvado favorito 2, eu ia colocar Oz mágico e poderoso que eu achei perfeito também, mas os minions ganharam meu coração. Mas assistam quem não assistiu  Oz Mágico e poderoso por que também é perfeito.



Blog

Eu poderia estar falando aqui que o meu favorito foi o Depois dos Quinze, mas já é até clichê dizer isso, mas um blog que eu conheci esse ano e me apaixonei foi o Blog da Maanuh, a Maanu é muito legal e super simpática e uma melisseira assumida, quem quer dicas de como cuidar das melissas, ou como recuperar lá tem várias dicas muito boas. 


Bom meus amores, esses foram os meus favoritos do ano, me digam quais foram os favoritos de vocês.

Ahh e não se esqueçam de participar do projeto de aniversário do blog. Envie uma foto e tenha seu blog divulgado, saiba mais aqui.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

10 comentários:

  1. Adorei seus favoritos. Não conhecia o blog da Maanuh, muito legal!
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post! Queria ter feito um assim também!
    Ano que vem me programo melhor =)
    Suas escolhas foram bem bacanas, como uma boa viciada, curti a make rsrs.

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  3. Meu malvado favorito ❤
    TVD ❤
    Todo mundo anda falando do livro da Bruna, mas ate agora não li (meta pra 2014)
    Eu vou dar uma olhadinha no blog que vc indicou *-*
    Beijos.

    Honey Pie ❤

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu quero muito muito muito mesmo esse perfume!

    FELIZ ANO NOVO pra você e para toda a sua familia , boas festas !
    Da uma passadinha no meu blog? Beijos :*
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os seus favoritos!
    Eu ainda estou super curiosa para ler o Depois dos Quinze, acompanho os textos da Bruna faz bastante tempo e , se forem tão lindos quando no blog, tenho certeza que vou me apaixonar! :)
    The Vampire Diaries é tipo, perfeita! Não tem como não amar essa série!
    Beijos flor, sucesso! :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi érika, tudo bem ? Passando pra te desejar um Feliz ano novo, tudo de bom e de melhor pra você ! E também para agradecer pelas visitinhas no blog, sempre fico muito feliz ! Obrigada, beijos !

    causandoloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Omg!! Guria você tem os mesmo gostos que eu! Amei o teu blog, ela é fofo e é a minha cara! Com certeza serviu de inspiração para o meu primeiro blog! Iniciante aqui \O/.

    http://uma-mente-levada.blogspot.com.br/
    Com certeza irei te seguir, da uma passadinha lá no meu, agradeceria muito!!

    ResponderExcluir
  8. ahh o livro da bruna haha... a escolha do filme não podia ter sido melhor, é perfeito haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  9. Legal seus favoritos! Também amo TVD *o*
    Beijos
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que bom que vocês gostaram e que temos gostos parecidos rs.
    Voltem sempre meus amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo