Wishlist de dezembro - natal

6 de dezembro de 2013


Dezembro é mês de Natal, então vamos fazer nossas wishlists né rs. Pra esse mês escolhi algumas coisinhas, vamos ver se consigo pelo menos um deles né...

- Melissa harmonic v
- Melissa Ultragirl Special
- Minion de pelucia 
- Glamour Secrets Black - O Boticário
- Canetas coloridas 
-Coleção Fazendo Meu Filme - Paula Pimenta.

Nem tem muita coisa né meus amores, agora me digam o que vocês colocaram na wishlist de vocês.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

11 comentários:

  1. Li o primeiro do fazendo meu filme e já coloquei os outros três na minha wishlist hah =D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. sou viciada naquelas canetas coloridas, pena que acabam rápido :(

    jestangerine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse perfume, uma boa pedida mesmo!
    Eu devo ser a única sem curiosidade de ler Fazendo meu Filme, se conseguir depois conte pra nós se é bom!

    howltothehell.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também quero um minion de presente, eles são uns amores né? Me apaixonei ♥

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a Melissa azul <3 Também quero um minion de pelúcia, já tenho uma almofada mas quero um de pelucia para começar minha coleção *-*

    Beijoooooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog,
    pode me seguir de volta http://marlimatias.blogspot.pt/.

    Obrigada :))))))

    ResponderExcluir
  7. Queria a coleção do fazendo meu filme !

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fazendo meu filme, <3

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  9. Amo e não vivo sem as minhas canetas Stabilo! E estou louca pra ler essa série da Paula Pimenta, todos dizem amar!

    ResponderExcluir
  10. Olá Érika
    tudo bem.
    se eu receber um Minion como este já ficaria de bom tamanho. Lindos os presentes.
    Grande abraço
    Blog Fernu Fala II
    Siga no Twitter

    ResponderExcluir
  11. já li a série 'fazendo meu filme' e é demaaaaais, você não vai se arrepender! *-*
    meu sonho é ter todas as stabillos, hahaha <3
    champagne supernova :) sorteio 1 ano de blog! :) fan page

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo