Como eu me organizo - dicas de organização

20 de janeiro de 2014


Eu já estava querendo falar com vocês sobre esse assunto a um bom tempo, mas percebi que se eu fizesse um post escrito ficaria longo demais e cansativo de ler, então resolvi gravar um vídeo e passar pra vocês como eu me organizo e dar dicas de organização pra vocês. Como ainda estamos no primeiro mês do ano, seguindo algumas dicas, da pra deixar esse ano de 2014 bem mais organizado, assim as coisas até fluem melhor em nossas vidas não é mesmo? 

Bom, então deixa eu parar de falar e deixar vocês assistirem o vídeo, e não se esqueçam de dar um jóinha e se inscrever no canal. Eu sei que o áudio está meio baixo e isso não é novidade pra quem já assisti meu vídeos por aqui, mas estou me esforçando pra tentar aumentar o áudio a cada vídeo.


Links que comentei no vídeo:

 Caderninho da organização da Fran
♥ Meu caderninho da organização
♥ Meu instagram
♥ Blog planner 2014
♥ Calendário
♥ App minhas contas
♥ Evernote

E ai meus amores, assistiram? Eu sei que o vídeo ficou um pouco longo, mas foi a maneira que eu encontrei de poder explicar pra vocês como eu me organizo e poder dar dica pra vocês... Agora me digam o que acharam, deixem a opinião de vocês.

Ahh e não se esqueçam de participar do projeto de aniversário do blog. Envie uma foto e tenha seu blog divulgado, saiba mais aqui.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

6 comentários:

  1. Você é muito organizada, eu deveria te ter como exemplo para essas coisas. Minhas coisas são uma bagunça, deve ser por isso que eu perco tanta coisa, e, talvez seja haha. Esse post me lembrou que eu preciso comprar uma agenda.
    Tem post novo no blog.
    beijão
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau. Se eu fosse um terço tão organizado quanto você, não precisaria ouvir minha mãe reclamando no meu ouvido. kjahskjhakjs Preciso de um caderninho. :3

    ACESSO PERMITIDO. <3
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu sou bem bagunceira viu!
    beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei o vídeo, deixei um comentário lá no youtube pra você!
    passa no meu blog pra conhecer: www.amoorarosa.blogspot.com.br

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo, tô louca pra me inspirar, você é super organizada! Eu sou MUITO bagunceira e não consigo manter nada organizado por muito tempo (hábito feio). Vamos tentar mudar isso! hehehe
    Beijos,
    www.vitima-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Meus amores, usem pelo menos algumas dicas que eu passei pra vocês, por que já é um bom passo para os bagunceiros de plantão kkkkk.
    Obrigada.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo