Comprinhas e presentes de natal

2 de janeiro de 2014

Eu sei que o natal já passou, mas só agora eu consegui fazer esse post, eu iria fazer um vídeo, mas nem todos iriam assistir, então resolvi fazer em fotos, mas se quiserem que eu faça vídeo, os próximos eu faço. 
Então, no mês de dezembro eu andei fazendo algumas comprinhas e ganhei alguns presentes por causa do natal, então vamos as fotos:

Ganhei de presente de natal da minha mãe essas duas melissas, a ultra girl da tinkerbell e a campana fitas, e comprei esse chinelo na Anitta pra passar a virada do ano.


Comprei esse biquíni de franjas lá na Marisa, muito fofo né.


Me dei de presente de natal esses dois livros (já mostrei pra vocês aqui no blog). O Cinquenta tons de liberdade e Fazendo o meu filme.


Comprei também esses quatro shorts super fofos lá na Marisa também. Usei o primeiro na virada do ano. To in love com esse de coraçãozinho <3


Comprei também essas blusinhas e passei a virada com essa regara cheio de palavras de ano novo rs.


Comprei essas também...


Ganhei esse minion super fofo de natal do meu 


Ele () também me deu esse perfume lindo de natal.


Bom meus amores, essas foram as minhas comprinhas e os meus presentinhos. Me contem o que você ganharam de natal também...

Ahh e não se esqueçam de participar do projeto de aniversário do blog. Envie uma foto e tenha seu blog divulgado, saiba mais aqui.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

14 comentários:

  1. sempre ouço dizer que este livro fazendo meu filme é otimo e o perfume também
    Eu acabei de criar meu blog e gostaria que voce me ajudasse já que estou no começo! Será que poderia visitar ele?
    laura-orth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimas comprinhas ><
    Fica com Deus, super beijo
    leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    Fanpage, curte ?
    facebook.com/leticiasilvamakeeup

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa legal,adorei ^^
    Ei,tem galeria do rock no blog ^^Dessa vez as sugestões de look é com bolsas de franja,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/01/galeria-do-rock-bolsas-com-franja.html
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas e presentes!!
    Esse perfume eu tô desejando faz tempo! hahaha
    Beijos
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou in love com esse seu shorts também haha,ótimas comprinhas :3
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AAi, eu quero esse biquini pra mim! Que lindo, adorei as regatas, os shorts, e o perfume! Beijos, Giovana.
    About Girls

    ResponderExcluir
  7. uau, quanta coisa e quanta coisa bacana... gostei de tudo!!! Principalmente os shorts e as camisetas... tenho vontade de ter um biquini com franjas, mas não sei se ficará bom em mim, da próxima vez, vou experimentar...
    bjsss

    www.deuvontadedecontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fazendo meu filme é perfeito, acredite você vai amar haha... estou louca por um biquini de franjas *o*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  9. Quantas compras!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhh me dá tuas melissas e teus shorts :333 hasdohasd
    Adorei! E me empresta Fazendo meu Filme? É só mandar aqui pra casa pelo correio asjdoasjd

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ahh que perfeitos os seus presentes!
    Melissas <3 Amei seu shorts com corações
    Fazendo meu filme é um livro que eu morro de vontade de ler,
    aguardando resenha :)
    Beijos, aproveite seus presentes!

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei de tudo, você tem um bom gosto! Já tem novidades no blog passá-la

    Beijos
    www.blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. amiga finalmente consegui passar por aqui OMG
    Sério, meta para 2014: NÃO ACUMULAR COMENTÁRIOS hehe é uma loucura!
    Feliz ano novo pra ti minha querida, tudo o que há de melhor nessa vida s2
    Adorei os presentes. Como na minha casa não houveram muitas comemorações e tal e a situação estava complicada, não houve presente ç_ç
    Amo esse perfume, é perfeito <3
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu amei essas camisas, você comprou elas na Marisa tmb? <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  14. Gostei de tudo, inclusive do blog e estarei seguindo para voltar outras vezes

    Bjux e sucesso em 2014

    http://bydrikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo