Eu testei: Endurecedora Casco de Cavalo

22 de janeiro de 2014


Eu comprei essa base endurecedora pois as minhas unhas de um tempo pra cá nunca mais conseguiram ficar grandes que nem eram antes e só quebra, toda hora uma unha quebra, então resolvi comprar o casco de cavalo pois vi várias meninas falando que era muito bom e as unhas paravam de quebrar, mas comigo não foi bem assim... 


Estou usando essa base endurecedora a dois meses praticamente e até agora eu não vi mudança nenhuma, minhas unhas continuam quebrando e não estão crescendo que nem antes e atingindo o tamanho que atingiam antes, fiquei bem chateada pois achei que realmente essa base fosse resolver o meu problema, mas não foi o que aconteceu. Eu não irei comprar novamente e vou continuar usando até acabar mesmo. Se souberem de outra linha de tratamento me avisem.

Alguém aqui já usou essa base casco de cavalo? Se sim, deixem a opinião de vocês também.

Ahh e não se esqueçam de participar do projeto de aniversário do blog. Envie uma foto e tenha seu blog divulgado, saiba mais aqui.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube


7 comentários:

  1. eu já coloquei unha de gel e quando tirei minha unha ficou horrivel, agora que ela está se recuperando e no processo de cuidados já passei isso.
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse eu conheço e realmente é muito bom.
    Precisando de um dele rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Eu uso uma casco de cavalo, a linha é L'apogee, eu uso bastante e tem dado certo comigo! Talvez seja a marca do esmalte, não sei. Qualquer dúvida estou aqui!
    Beijos,
    www.vitima-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que esquisito! Eu sempre usei isso e dava certo, se bem que de uns tempos pra cá vem sido meio esquisito. Minha unha tem quebrado muito! Comprei ontem uma base fortalecedora da colorama com cálcio e flúor e vou começar a aplicação. Minhas unhas eram também grandes e fortes e agora estão curtinhas!
    www.balburdia-interna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pra mim essas coisas nunca resolveram! Os únicos que já fizeram diferença pra mim foram o Hard as Nails da Sally Hansen, e a base verdinha da Risqué, que ajuda no crescimento, mas não endurece.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Não sei se consigo te ajudar... Passo casco de cavalo e deixo dois dias sem esmalte nenhum, 2 dias antes de fazer as unhas eu removo os esmaltes e aplico o casco de cavalo e em cima uma base verdinha da risque que ajuda no crescimento, e como a Tamy disse não endurece. Tenta fazer isso, passar dois dias antes do esmalte. As minhas unhas estavam quebrando muito, DETALHE: EU ROIA. Então são bem fracas. Me indicaram o casco de cavalo e deu super certo. Espero ter ajudado, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca usei,mas já ouvi dizer que é bom,porém minha amiga comprou e não obteve resultado.Acho que varia de pessoa para pessoa.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo