Imagens da semana

19 de janeiro de 2014

Bom meus amores, eu sei que ultimamente eu ando meio afastada daqui, mas é por uma boa causa, então não briguem comigo, estou com algumas ideias de posts e no decorrer da semana vou atualizando aqui... 
Agora chega de bla bla bla e vamos as fotos da semana...

Essa semana resolvi fazer uma faxina no meu quarto, e comecei pelo guarda roupa, olha a vergonha que era o meu guarda roupa gente, muita bagunça kkk.


Tentei tirar a foto do arco iris lá no fundo, alguém conseguiu ver?


Ai eu não tenho nada pra fazer e da nisso:


 Show do Sorriso Maroto com as amigas. Gente olha a cor do meu batom *-*


Dia tranquilo no meu cantinho...


Se quiser ver mais fotos e acompanhar o meu dia a dia, me siga no instagram @erikagevarauskas.

Ahh e não se esqueçam de participar do projeto de aniversário do blog. Envie uma foto e tenha seu blog divulgado, saiba mais aqui.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

6 comentários:

  1. Oi Erika. Amei as fotos, principalmente aquela do cabelo, tenho tanta vontade de tirar uma foto assim também ^^
    Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. Show do Sorriso Maroto? OMG *-*
    Sou apaixonada por eles! hehe
    Beijos
    M!sto de Glamour
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. As fotos estão otimas, a minha preferida é a do cabelo em forma de coração!
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos, já fui no show do sorriso e é maravilhoso
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A última imagem e a do seu cabelo ficaram perfeita xD
    fashionemocores.com

    ResponderExcluir
  6. E eu consegui ver o arco-íris ♥ adorei a última foto

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo