Inspirações pra quem divide o quarto

21 de janeiro de 2014

Resolvi fazer esse post pra dar dicas de decoração para quem divide o quarto, a maioria dos posts que eu vejo de decoração em quartos, são quartos apenas com uma cama, é mais complicado de achar. Então separei algumas fotos que encontrei e achei bem legais pra inspirar vocês que tem que dividir o quarto com irmãos ou outra pessoa e quer ter um quarto lindo e decorado também:












O que você acharam? Eu achei todos lindos e dá pra ter várias inspirações na hora de montar o quarto né?
Crédito das imagens: aqui e aqui

Ahh e não se esqueçam de participar do projeto de aniversário do blog. Envie uma foto e tenha seu blog divulgado, saiba mais aqui.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

16 comentários:

  1. Com essas inspirações deu até vontade de dividir o quarto haha.. gostei do segundo e da bandeira britânica XD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as inspirações ! Meus preferidos foram o 3 e o 4 ;D

    vivendoforadeserie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parei no segundo, que lindo *-*

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  4. estão perfeitos, mas graças a Deus tenho meu quarto proprio!
    beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Érika que inspirações mais lindas. Eu simplesmente amooo demais decoração, principalmente de casa.. Adorei esses dai, é cada um mais lindo que o outro *-------*

    beijoos!!
    www.feitoporelas.com
    Instagram: @blogfeitoporelas

    ResponderExcluir
  6. São lindas o único problema para quem divide quartos é quando os gostos são completamente diferentes.Sou filha única então não tenho esse problema e posso deixa-lo do meu jeito.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    amei as inspirações, achei super legal você te lembrado que também ha pessoas como eu que divido quarto com minha irmã.
    Acabei de começar um blog, gostaria que vistasse-o ;)

    www.santosjussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindas as decorações, amei :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  9. Ah, adorei as inspirações! Esse ano vou pra faculdade e provavelmente terei que dividir quarto com alguém e, por mais que a gente não possa decorar tanto, as ideias são bem legais!
    Beijão <3

    http://www.doceapego.com

    ResponderExcluir
  10. A segunda é e inspiração mais diva de todas <3 amei!! não divido o quarto mas vou me inspirar mesmo assim!!

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  11. Ameii as dicas, deu vontade até de dividir o quarto depois dessa :D

    Obrigada pela visitinha, volte sempre :D
    http://jessicacott.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. não divido quarto mas adorei as inspirações, principalmente o terceiro, muito lindo!

    amoorarosa.blogspot.com.br
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Haha! Ótima postagem, normalmente as pessoas sempre ilustram um quarto só, mas a realidade é que tem muita gente que dividi o quarto. Adorei esse diferencial. :3

    ACESSO PERMITIDO: Súplica. @nerdisbetter
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Faz tempo que não venho aqui ♥ Gostei muita da terceira opção!Gostei muito da mesinha e dessas listras iluminadas. Deu até vontade de dividir o quarto com alguém,mas infelizmente ( ou felizmente) sou filha única.
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Fico feliz que tenham gostado meus amores.
    Achei legal fazer um post assim, já que tem muitos que dividem o quarto né.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Amei seu blog, também quero fazer faculdade arquitetura e depois de design de interiores, e também sou canceriana....
    Amoo livros, seja muitoo feliz com o seu blog *-*

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo