Wishlist de janeiro

9 de janeiro de 2014

Esse mês eu não poderia deixar de fora a minha wishlist né, já que ultimamente tenho conseguido riscar das minhas wishlist pelo menos alguma coisa, então esse mês separei cinco itens que eu quero comprar ou ganhar:

1- Mochila com a bandeira dos Estados Unidos.

2- Melissa queen.

3- Bolsa baú da Petit Jolie.

4- Miniatura da Torre Eiffel.

5- Capinha para o celular do porco rei.

Bom meus amores, a minha wishlist desse mês está pequena, mas espero que eu consiga riscar da lista algum item né.
E vocês? Fizeram a wishlist de vocês também?

Ahh e não se esqueçam de participar do projeto de aniversário do blog. Envie uma foto e tenha seu blog divulgado, saiba mais aqui.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

9 comentários:

  1. Ai eu quero muito a torre Eiffel também.

    Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a wishlist quero muito a torre (snif)
    Fica com Deus, super beijo. até mais
    leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    Curte fanpage? Curto de volta, só avisar.
    www.facebook.com/leticiasilvamakeeup

    ResponderExcluir
  3. Necessito da torre :( Sua wishlist tá pequenininha mas tá tudo de bom, tomara que você consiga riscar todos os itens!
    Como estou recomeçando o blog é super importante pra mim qualquer comentário lá no meu blog. Então deixe seu comentário lá se puder, vou adorar lê-lo!
    Beijão,
    Camila.
    www.vitima-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo fazer wishlists, mas dei um tempo no blog com isso, porque não conseguia riscar nada :/. Mas amei a sua wish, tomara que você rique tudinho, haha.

    www.lirisando.com

    ResponderExcluir
  5. Ooooi Érika, tuuudo bem ?
    Adorei tudo, a mei demais a mochila ! agora tambem quero rsrsrs , a torre eu tenho, é muito linda !

    Tem post novo no blog, vem ver ?
    causandoloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adoreiii sua listinha de janeirooo ......meu item favorito foi a bolsa da petit
    perfeitaaaa

    Amei seu blog ... é #TudoDeBom... estou seguindo aqui ....
    Beijossssss ....<3

    http://keepcalmandfacavocemesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vocês gostaram meus amores.
    Eu espero mesmo que eu consiga riscar tudo da minha wishlist.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a bolsa. To juntando uns trocados para comprar uma capinha nova para meu celular, pois a minha já enjoei. A sapatilha da Melissa é muito fofa. (sou uma fanática pela Melissa).
    http://uma-mente-levada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo