Eu li: Fazendo meu filme

24 de fevereiro de 2014


Eu tava tão ansiosa pra ler esse livro, que não aguentei esperar ele ter alguma promoção e comprei pela internet, então assim que eu acabei de ler o que eu tava lendo comecei a ler Fazendo meu filme da Paula Pimenta. Achei que a história fosse um pouco diferente já que vi várias resenhas falando maravilhas do livro, eu não achei tudo isso, mas eu gostei bastante. Esse é o primeiro livro que eu leio da Paula Pimenta e pretendo ler muitos outros.


O livro conta a história da Fani, uma garota de 16 anos que está no segundo ano do ensino médio e é apaixonada por filmes, adora seus amigos, estuda bastante pra passar de ano e no decorrer da história ela tem a oportunidade de fazer uma prova pra fazer intercambio, depois disso muitas coisas começam acontecer na vida da Fani e ela percebe que nem tudo que ela achava que estava tudo normal na vida, estava, e ai ela começa a olhar pra certas coisas com um olhar diferente. E suas amigas sempre do seu lado e apoiando e incentivando a Fani.


O livro já começa com uma lista de cinquenta e cinco dvds da Fani, e dá até vontade de assistir alguns que ela citou e eu ainda não assisti rs.


Cada capitulo do livro, começa com um trecho de algum filme, eu achei isso super fofo.


Achei a capa super linda, as cores, as figuras escolhidas, achei tudo a ver com o livro, a única coisa que me incomodou foi que as folhas são brancas e bem fininhas, eu amo ler livros das páginas amarelas, mas tirando isso achei o resto muito bom.
Então quem gosta de livros de infanto juvenil, uma história com carinha adolescente, vai gostar do livro. Agora estou megamente ansiosa pra comprar os outros livros pra saber como continua essa história.

Alguém já leu o livro? O que acharam? Quero saber a opinião de vocês também.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

11 comentários:

  1. Sabe eu achei a história bem legal. O 1° é bem infantil mais com o decorrer da história você vê a personagem crescendo e se identificando com você. O que acaba sendo ótimo. E acho que gostar de um livro deste nível, também depende da nossa idade. Não da para forçar.

    Enfim Dezessete

    ResponderExcluir
  2. Amei muito a história, principalmente o terceiro e o quaro livro <3
    http://omdemim.blogspot.com.br/

    PS:::: seu blog é uma fofura!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Erika ><
    Tem post novo princesa, Fica com Deus um super beijo.
    leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    Não fique por fora de nada, curte a nossa Fanpage
    www.facebook.com/leticiasilvamakeeup

    ResponderExcluir
  4. Deu maior vontade de ler , amo livros agora estou lendo Arthur.

    http://biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu li e amei o livro, só falta o 4º agora >......<
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já li e simplesmente me apaixonei! ♥
    Para finalizar a coleção, para mim só falta o 3 e 4 :]
    Beijos

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  7. Agora tô pensando em ler esse livro, parece ser muito bom e bem fofo *-*

    Dá uma olhada no meu Blog, super amei o seu ^^

    ResponderExcluir
  8. Eu amo FMF, sem dúvidas se não fosse a Paula Pimenta, eu nunca iria ler algum outro livro. Que pena que você não achou lá essas coisas o livro... Mas assim ó: o 2° talvez não seja tão legal para você, mas leia com muita atenção porque o 4º livro é muito emocionante! Eu choro muito toda vez que eu leio ele! HAHHA! Seu blog tá muito perfeito, o layout é tão fofo <3 Também tô apaixonada pelos posts! Seguindo!
    www.bellaquebela.com | Facebook: /bellaquebela | Twitter: @bellaquebela

    ResponderExcluir
  9. Nossa, parece bem legal! :D
    Gostei da sua resenha, explicadinha e sem enrolação!!!

    Bj

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Obrigada meus amores por me avisarem que depois melhora kkk.
    Fico feliz que tenham gostado da resenha.
    Beijos e voltem sempre.

    ResponderExcluir
  11. Quase sempre vejo uma resenha desse livro. Não sabia dessa listinha do começo, amo livros que tenham listas *-* Quero muito ler algum livro da Paula, sempre falam bem.
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo