Quatro canais para quem gosta de livros

26 de fevereiro de 2014


Ultimamente eu tenho assistido muitos vídeos sobre resenhas, book haul, tags, enfim, tudo relacionado a esse mundo da literatura, então resolvi compartilhar com vocês quatro canais que eu tenho assistido ultimamente. Vamos lá...



Nuvem Literária, assim que eu conheci esse canal eu amei, a Ju é super fofa e eu adoro assistir os vídeos dela, tanto as resenhas como o book haul, fora que o cantinho dela é super fofo.



Garota It foi um dos primeiros canais que comecei assistir sobre o assunto, mas nos últimos tempos ela não tava atualizando tanto o canal, ela voltou a pouco tempo, mas ela faz bastante resenhas que são bem legais também.



Minha Estante é um canal super divertido, o Bruno faz os vídeos dele de um jeito bem descontraído, tem resenha, tem tags, book haul, enfim, eu adoro esse canal.



E pra encerra o Ninhada Literária, eu deixei por último porque comecei a assistir a pouco tempo, e tem muito book haul, então quem gosta desse tipo de vídeo vai gostar.

Bom meus amores, esses foram os quatro canais que eu tenho assistido sobre livros, e quero saber a opinião de vocês: já conheciam? O que acharam?

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

10 comentários:

  1. Não conhecia nenhum, amei as dicas
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, eu amooooo livros!
    Beijo!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. n sou muito fã de livros ahusha...
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a postagem *-* Conhecia a Garota It, mas os outros não... Irei me inscrever para sempre ver os videos *-*
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas, não conhecia nenhum canal.
    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia :c Pode uma coisa dessas? *U* Que canais perfeitos!
    Beijinhos <3
    www.bellaquebela.com | Facebook: /bellaquebela | Twitter: @bellaquebela

    ResponderExcluir
  7. oooi érika não sei se você lembra mas a um tempo atraz eu te mandei um e-mail perguntando se você gostaria de ser entrevistada pelo meu blog você aceitou mas aconteceu alguns problemas e eu não consegui postar,mas hoje vim aqui te avisar que a entrevista ja esta no ar é só vc clicar no link espero que você e suas leitoras gostem
    Beijão
    http://www.duranteostreze.blogspot.com.br/2014/03/entrevista-com-blogueira-erika.html

    ResponderExcluir
  8. Depois de muito tempo consegui responder a todos os comentários.
    Que bom que vocês gostaram de conhecer.
    Voltem sempre meus amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo