6 on 6: Cores

7 de março de 2014

Uma coisa que eu ainda não consegui me organizar direito foi com esse projeto, vocês já devem ter percebido que eu sempre posto atrasada, mas como eu digo, antes tarde do que nunca né.
Então, como esse mês foi de carnaval e muita folia, nada como o tema do mês ser de cores, já que o carnaval é todo colorido e o mês passado foi p&b...







Bom meus amores, essas foram as fotos para representar as cores, e essa última é do bloco que eu fui.
Me digam como passaram o carnaval...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube


4 comentários:

  1. Passei o carnaval em casa mesmo hahah
    Adorei as fotos
    Beijos

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, e eu também sou enrolada com esses projetos hahaha. Eu passei o carnaval na casa do meu amor <3 rs
    Beijos,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos, amo cores...

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos!! Bem coloridas ;)
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo